Capítulo 91: The Paranormal

2 1 0
                                    

Félix
( Escritório )

Félix está no escritório, de frente Para o Quadro. As 18:33, já estava ficando tarde, e Astrophel Passa ao seu lado.

Félix: Eu entendi...

Astrophel: Félix, eu já tô saindo, você vai ficar mais um Pouco e...

Félix: sim, sim. Eu fecho tudo, Pode ir na frente.

Astrophel: tá bom, o Damian falou com você, certo?

Félix: sim

Astrophel: tá certo, Mas não fica Pensando demais, cê sabe que é cansativo...

Ele fala, batendo a mão no ombro de Félix, com um sorriso, e saindo do escritório.

Astrophel: bom trabalho, meu Garoto...

Félix fica de frente Para o Quadro, com a mão na frente da boca, e seu caderno sobre a mesa. Depois de uns minutos Pensando, ele respira fundo, e coloca a mão na frente do Quadro.

Félix: o Sr. Damian me explicou o suficiente, certo... eu só Preciso colocar na Prática.

Ele fala, segurando as folhas e as fotos como registros, e os jogando Para o chão. Depois, ele caminha Para a mesa, Pegando um Piloto vermelho, fica de frente Para o Quadro, e escreve uma frase. Em seguida, Pega um Piloto Preto, fazendo um Grande símbolo, ao redor da frase.

Félix: tá, Eu só Preciso agora...

Ele fala, olhando Para o Quadro, com a frase " The Paranormal is in front of you ".

Félix: Parece que estava escrito na escola, aquele dia, e ela apareceu na sala.

Quando ele fica de frente Para o Quadro, mais uma vez. Ele respira fundo, e Quando ele coloca a mão nos seus óculos as folhas e os documentos da sala, começam a voar, com o vento que entra Pela janela, depois de elas abrirem de repente, com uma força sobrenatural.

Félix: hm?!

Ele olha Para a sala do escritório, vendo todos os casos nos documentos sendo bagunçados. Quando ele vai Para a mesa, e olha Para o lado, ela estava lá, esperando Por ele, na frente do Quadro de Investigação, Parada, o observando com um olhar sério e sem reação alguma.

Félix: Você, Eu consegui...

( ? ): Você Queria me ver, Félix Astrophel?

Ela fala, abrindo um sorriso no rosto, e colocando a mão na frente de sua boca.

Félix: Eu tenho Perguntas, você...

( ? ): Eu não sou um deles, Primeiramente.

( ? ): Eu não sou um deles, Primeiramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora