Capítulo 76: Sakunosuke

7 1 0
                                    

Sr. Astrophel

Astrophel está conversando com o Félix, Que estava com uma garrafa de água na mão, Perto da entrada do Prédio.

Félix: Pai...

Astrophel: Eu tô feliz que conseguimos, filho, de verdade.

Félix dá um sorriso, e olha Para ele com um rosto sério.

Félix: Eu vou atrás da Mizuki, sinto Que ela Precisa de ajuda...

Astrophel: Eu já mandei reforços Para lá, Qualquer coisa, e você tá ferido, melhor não-

Félix: Eu vou, Pai. A minha irmã tá de frente Pra um traidor, acha que consigo ficar tranquilo?

Jeffrey Passa ao lado deles, segurando o Jackster, e um Policial, segurando o Darcy, Passando na frente dele.

Darcy: Sr. Detetive...

Félix olha Para ele, abaixando a garrafa de água.

Darcy: Eu senti a sua determinação em seus olhos, aquela hora. Mas, não terminamos...

Félix: Eu não posso dizer o mesmo Pra você, e sim, terminamos sim, vocês ficarão um bom tempo Presos, melhor refletir um Pouco.

Darcy dá um sorriso, olhando Para baixo.

Darcy: sobre a sua irmã, melhor não ficar Pensando muito... sabe?

Astrophel: oq você...

Darcy: a gente tá sempre deixando uns rastros Para trás, sempre uma surpresa... reforços seria inútil, tentando impedir seus destinos.

Félix olha Para ele, segurando a garrafa com força, e Astrophel, vai correndo Para seu carro, segurando as chaves na mão, e Gritando Para seus Policiais.

Astrophel: vocês que ficaram!! Para a fábrica, rápido!!

Mizuki

Mizuki estava de frente Para as chamas, que estavam se espalhando, e Raiden segura seu braço, a trazendo Para Perto.

Mizu: Raiden, Para! Ele Precisa de ajuda!!

Raiden: Mizuki, Para você! Você não Pode Passar, aquela coisa te mataria junto!!

Harumi olha Para eles, tentando Pensar sobre oq fazer, e Percebe, de canto, uma mulher se aproximando, e olhando Para o Daylon, que estava no chão.

Helena: D-day... lon...

Harumi olha Para ela, que estava segurando na Grande Porta de entrada, sangrando, Pegando a arma de Daylon, que estava no chão, e mirando Para eles.

Haru: Helena?!

Raiden olha Para ela, rapidamente, e corre Para frente da Harumi, sacando sua arma sem Pensar.

Raiden: Helena, Para aí! Você tá ferida, larga essa arma agora!!

Helena: V-vocês... M-mataram ele... seus...

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora