Félix
Félix está de frente Para o Darcy, que estava sorrindo, e ele vai Para frente, caminhando lentamente.
Félix: Eu Preciso voltar... Pai...
Darcy: Félix Astrophel, você é um Garoto tão esperto... é uma Pena estar desperdiçando seu talento.
Félix: Eu não Preciso de suas Palavras.
Félix fala, Pegando a sua arma, e olhando Para o rosto de Darcy, e atira, enquanto ele começa a correr na sua direção, e dois Policiais aparecem ao seu lado, Mas Darcy acerta suas armas, as fazendo cair no chão.
Jeffrey: Mantenham o Plano, Mas não chegue tão Perto dele!
Darcy continua correndo, e Félix acerta um tiro no seu braço direito, depois outro no seu ombro esquerdo, Mas o mesmo continua a correr, se jogando Para frente, sem tirar seus olhos de Félix, e o acerta no Peito, com a sua adaga.
Darcy: hm?!
Félix dá um sorriso, segurando na lâmina da adaga, com a sua mão, o impedindo de Perfurar seu Peito.
Félix: Eu não Posso morrer, hoje não!
Darcy: Sr. Detetive, seu...
Félix coloca a arma no seu Peito, e atira, o fazendo ser jogado Para longe, caindo no chão.
Félix: Eu vou Prende-lo, vivo ou morto.
Jeffrey: Félix!
Félix: Eu tô bem, Peguem ele...
Félix fala, colocando a Gravata na sua mão, e enrolando, estancando o sangramento.
Félix: a Mizuki vai ficar chateada, se eu chegar com a mão desse jeito...
Jeffrey vai até o Darcy, com seus Policiais, e Quando o segura Pelo braço, ele abre os seus olhos, rapidamente ficando de Pé, e acertando o Jeffrey, e os outros três Policiais, de uma vez.
Félix: Jeffrey!
Jeff: Eu tô falando, ele não é um humano comum!
Darcy olha Para o Félix, com seu rosto sangrando, e seu corpo marcado de tiros. Ele vai correndo Para o Félix, jogando a sua adaga na direção de seu rosto, Mas Félix vai Para lado, sentindo seu rosto levar um Pequeno corte, na bochecha, e segura sua arma com força, atirando no nele.
Félix: Você é bom, Mas uma hora você vai cansar!
Darcy: é oq você acha...
Félix fica de frente Para ele, com a arma batendo em sua testa, e Darcy se joga Para o lado, acertando o braço dele, o segurando, e o jogando contra a Parede. Félix atira no seu Peito, mais uma vez, Mas Darcy joga sua arma Para o chão, batendo em seu Pulso, e Félix o segura Pela camisa, o acertando com um soco, e rapidamente, jogando seu rosto Para baixo.
Félix: Eu não Preciso Perder meu tempo, vamos!
Jeffrey vai chegando Perto, correndo, com seu braço e Pescoço sangrando, com marcas de cortes, e segura no braço de Darcy, o Puxando Para trás, e tirando uma algema de seu bolso. Darcy olha Para ele, e um dos Policiais, saem do salão, sendo arremessado, e batendo contra o Jeffrey, o jogando Para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família
RomanceMandy Wheeler, de 18 anos, e sua família, estão Planejando Passar uns dias na Mansão antiga de sua mãe, Que faleceu recentemente. Mas o que os espera, a verdade sobre o seu Passado, chances de seguir em frente e, mais mistérios? ⚠︎ ⋆⁺₊⋆ aviso ⋆⁺₊⋆ ⚠...