Capítulo 85: O Começo

4 1 0
                                    

James
( Dia seguinte )
( 1997 )

James Passa na cafeteria, a caminho de seu trabalho. Quando ele estava Para fazer seu Pedido, um homem Passa ao seu lado, com um olhar sério, e uma Presença intimidadora.

James: um café, Quente e, dois cafés sem açúcar, Por favor.

Ele fala, e olha Para o homem, que estava falando com alguém Pelo telefone, e colocando seu sobretudo Preto, saindo da cafeteria.

James: Eu Preciso fazer o caso dá certo, como o Kenji me explicou...

Depois de uns minutos, ele continua seu caminho Para o trabalho, Quando ele encontra coma Garota de olhos azuis, Passando na sua frente.

James: Carla...

Carla: hm?

James: ah, é... oi.

Carla: James, oi! Eu não esperava te encontrar tão cedo

James: sim, é... eu Passei na cafeteria e, agora tô indo Pro trabalho...

Carla: ah, entendo, Eu estava Pra Passar na casa da Astéria, vamos juntas Pro trabalho.

James: Eu... espera aí...

James fala, olhando Pro seu relógio, e segurando a sacola com seus cafés.

James: Eu tenho uns minutos mais cedo Pra chegar, Posso te acompanhar?

Carla: ah, Eu... t-tudo bem!

Ela fala, com seu rosto corado, e eles seguem o caminho Para a casa da Astéria, conversando.

James: Eu entendo, você estava morando com a sua mãe, Mas seu Pai ficou doente e, você começou a sua vida na cidade, certo?

Carla: sim, tipo, Eu sempre quis começar a vida aqui, com os estudos e trabalho, com as minhas amigas... a minha família, ela é bem rígida com essas coisas, Mas a minha mãe, ela é incrível, e meu Pai tb me ajudou bastante, Mas ficou bem doente recentemente, depois que me mudei Pra cá...

James: entendi, eu espero que ele melhore, logo

Carla: obrigada. Mas e você? A sua família, seus amigos

James: ah, Eu não tenho muito oq falar... a família é normal, Por assim dizer, e eu comecei meu trabalho na Delegacia, também já Peguei um caso específico, com meus amigos de trabalho.

Carla estava olhando Para ele, animado falando de seu trabalho, e ela dá um sorriso, segurando em sua bolsa.

James: Eu sempre Pensei em trabalhar em casos desse jeito, tipo, como Policial, um detetive... e escrever sobre meus casos, achei que seria interessante.

Ele fala, e olha Para a Carla, com um sorriso no rosto.

James: Mas e você?

Carla: a-ah, Eu... bom, eu trabalho com a Astéria e a Ruby, na empresa do Pai da Astéria, Que na verdade, tem muito dinheiro, Mas não sei ainda oq escolher depois, acho trabalharia como jornalista, ou confeiteira.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora