Capítulo 24: Dia chuvoso

13 1 0
                                    

Félix

Félix estava no escritório, com seu Pai.

Félix: como Eu falei, a Harumi descreveu ele como um " Cara estiloso, com cara de Mal "

Sr. Astrophel: Félix, só isso não ajuda.

Félix: bom... O Miguel, namorado dela, falou que ele Parecia forte e alto, com um corte de cabelo estilo rockeiro, também seu estilo.

Sr. Astrophel: e Quanto a garota que ele estava atacando?

Félix: a mesma descrição...

Sr. Astrophel respira fundo, apertando a mão no seu cabelo, colocando seu cigarro na boca.

Félix: ah, e mais uma coisa.

Sr. Astrophel: fala...

Félix: Mandy me falou de um cara que apareceu na casa dela, Para falar com o David, e antes na cafeteria... Parecia conhecer eles e o James, Pelo oq ele disse.

Sr. Astrophel: James?

Félix: sim, era um homem de olhos azuis claros, cabelos brancos, alto e de Preto

Sr. Astrophel: Eu não me lembro de ninguém assim, muito menos um conhecido do James...

Félix: ele falou Que eram Parceiros antes, e Queria saber dos casos, Parecia estar interessado, Mas...

Sr. Astrophel: Mas e o nome?

Félix: Mandy falou que começa com um " Da " Mas ela não lembra, nem o David...

Sr. Astrophel: estranho... Não lembro de ninguém mesmo... Melhor ficar de olho nesse cara, ver se acha um registro dele.

Harumi

Harumi com o David e Érica, conversando em casa.

Haru: Eu já falei que tô bem, Mas cara, Eu tô vampira

David: vc já falou isso três vezes

Haru: EU TÔ VAMPIRA, EU TÔ VAMPIRA

Érica: Mas vc tem certeza? Tipo, vc não tem sempre seus olhos mais vermelhos?

Haru: NÃO ERII, ANTES NÃO FICAVA ASSIM

David: você foi mordida Por um vampiro, Mas não se transformou em uma " criatura ", ou seja...

Érica: talvez... Vc conseguiu sobreviver e, tá se transformando em vampira de verdade?

Haru: Eu vou beber sangue?

David: acho que sim? Depende

Haru: a Mizu- a Minha mãe, acho que ela vai ficar brava se souber...

Érica: vc Precisa falar Pra ela, sabe que ficou muito Preocupada com vc...

Haru: AHHHH QUE DIFÍCIL!

Mizuki entra, chegando do trabalho.

A FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora