Alterada

57 4 0
                                    

Wanda se senta na poltrona e observa os outros três se acomodarem em volta dela. Eles não falaram com Stephen ou deram alguma informação à alguém sobre o fato da feiticeira estar no complexo, apenas a trouxeram.

Thor até fez um café para ela, o que estava horrivel e Wanda nem se deu ao trabalho de beber todo.

Peter era quem estava mais desconcertado entre eles, o menino se desviava de Wanda o quanto podia.

E Laylah se soltava ao poucos, falando pouco com a feiticeira ou o deus.

Wanda não queria estar ali, aquele lugar estava todo cercado de um passada que desejava esquecer. Um passado onde Visão ainda estava ali e que os dois tinham um ao outro.

- Pode dizer logo?

Laylah acenou em concordância.

- Existe um força natural que nos procura quando morremos, chamamos de "o outro lado", é uma espécie do nosso mundo só que com as almas das pessoas que já se foram.

- Como uma versão alternativa? - Peter questionou, já que ele não conseguia ficar quieto.

- O outro Lado na verdade é uma dimensão é nele onde viviam os espíritos dos seres sobrenaturais mortos. Foi criado por Qetsiyah na tentativa de aprisionar o Silas . O feitiço garantiu que todo ser sobrenatural que morreu fosse para o outro Lado, em vez da vida após a morte humana pacífica.

Wanda ponderou por um momento, o rosto fixo em Laylah como se lesse sua mente. Se a bruxa estivesse falando do que ela achava que estava, seu filhos podiam estar ali. Se caso os espíritos deles fosse pertencentes a aquele lugar...

- Porém tem um problema. - Wanda não pode deixar de suspirar em frustração com aquilo - O outro lado foi destruído a alguns anos atrás, e todas as almas nele dispensadas.

A feiticeira se levantou, tomando uma postura brusca e ameaçadora.

- Se ele está destruído, porque está me falando isso?

- O que quero dizer é que podemos reconstrui-lo. Você é uma bruxa muito habilidosa, e se juntarmos seu poder e o meu podemos fazer isso.

- Então faremos isso! - Wanda falou, a postura rígida não desaparecendo em nenhum momento.

- Mas precisamos falar com Hope Mikaelson, ela é a única que tem permissão para isso.

- E quem seria essa?

- Minha afilhada.

》《

Um dia antes da queda

Klaus estava inquieto demais, andando de um lado para o outro, quando Laylah surgiu em seu campo de visão, e o medo visível em seus olhos foi possível de se ver, ela não hesitou em cercar seu grande amigo com seus braços.

- Tudo vai ficar bem.

- Não acredito em uma única palavra sua.

Laylah ousou rir de sua fala, o grande Klaus Mikaelson praticamente se desfazendo em seus braços quase como uma criança pequena. Eles eram uma familia, um pouco fora do normal ou meia brigads, mas ainda assim uma família.

- Quando voltarmos vamos no unir novamente, e daremos uma festa com todo mundo. Hayley, Matteo, Davina e todos que amamos.

- Não gosto da Davina...

- Mas eu e Kol gostamos, então tem que nos aturar.

A bruxa pegou o rosto do híbrido em suas mãos e olhou no fundo dos olhos claros com amor.

- A profecia vai ser alterada, nos vamos conseguir sobreviver a ela.

Klaus suspirou um pouco frustrado.

– Se Matteo não chegar a tempo...

– Ele vai chegar! – Laylah o interrompeu.

– Mas se ele não chegar, você tem que prometer que não vai interferir. Que vai viver sua vida e que não haverá nenhum sacrifício da sua parte.

Laylah se afastou dele, um passo para trás e um expressão que não dizia nada. Klaus odiava dela por aquilo, pela neutralidade em se alto destruir por eles e por conseguir esconder todas as suas frustrações.

– Não é um sacrifício quando é por minha família.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora