Talvez depois

42 0 0
                                    


1888

Heleonor é a personificação de uma calorosa risada. Gellert observa isso enquanto a ver assistindo uma peça teatral em Paris.

O som saindo de si é tão simbólico e gratificante que ele poderia emoldurar aquela cena e guardá-la para sempre.

- Você tem que prestar atenção na peça, Gellert. Esse é o sentindo de vir ao teatro.

Heleonor sorria para ele, única e sublime. Gellert nunca encontrou tanta arte quanto naquele sorriso.

- As músicas são melhores, mais encantadoras sabe?

- Então não deveria trazer sua esposa para algo que não goste, ela pode perguntar do que se trata a peça.

Gellert jogou a cabeça para traz, mas nunca desviando os olhos dela.

- E se eu pedisse para minha esposa sair daqui e irmos para nosso quarto particular?

Heleonor sorriu mais ainda, pegando a mão do marido com força.

- Ela seria obrigada à aceitar o convite!

Os dois se levantaram e saíram para fora do teatro encontrando uma leve chuva, que se transformou numa bela obra de arte chuvosa pouco antes de finalmente chegarem no quarto encharcados e rindo como duas crianças que acabaram de descobrir o que os grandes rios voadores eram capazes de fazer.

Eles se embalaram em seus corpos e se amaram como se a despedida fosse uma saudação cheia de saudade. Gellert mantém sua arte particular em seus braços e Heleonor se permite ter o seu amor para si naquela noite.

Em meio àquela nuvem que criaram naquele lugar, eles só notam que tudo acabou quando estão deitados sem nenhuma roupa no corpo e Gellert sente o coração de Heleonor batendo pelos dois.

O vampiro sente as lágrimas molhando seu peito e aperta a bruxa o mais forte possível.

- Não chore querida, por favor. - Ele não era capaz de aguentar isso, Heleonor estava sob sua responsabilidade, ela era sua para ele cuidar. Lagrimas não foi o que ele prometeu quando aceitou casar-se com ela, a queda delas significava que havia falhado em sua unica missão de mantê-la feliz - Suas lágrimas controlam o oceano e se mais uma delas cair, temo que não terei forças para te salvar das correntezas

- Não é justo...

Não era, mas era o que eles tinham.

》《

Anualmente

- No que está pensando?

Heleonor olha para Nicolas ao seu lado. Os olhos escuros dele não brilham como os de Gellert, seus cabelos escuros e pele pálida é tão diferente e apagada que faz ela pensar se Nicolas realmente é real.

Pensa como é injusto que a existência de algo tão sem graça ainda permanecesse viva, mas algo tão encantador e brilhante como Gellert não.

Heleonor pensa em Brian, e que talvez ele enchergue o brilho que ela tanto buscava em Nicolas.

- Eu te amo... - Heleonor dar um sorriso que não cobre seu rosto inteiro - tô pensando nisso e acho que tem um tempo.

Nicolas sorriu e então se inclinou para beijar seus lábios.

- Eu também.

Heleonor notou a presença de uma outra pessoas entrando na sala, seus olhos se desviaram para Matteo na porta com os braços cruzados.

- James está convocando todos.

- E qual seria o assunto da reunião? - Perguntou se levantando rápido e deixando Nicolas, esse que a imitou logo em seguida.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora