Henrik

34 0 0
                                    

Antes

Brian podia ver os animais da floresta se afastando cada vez mais deles a medida que seus passos afundavam a terra molhada que pisavam em uma corrida apressada.

A risada estridente de Laylah foi ouvida como um guia, Brian se forçou a correr mais para Gellert não o pegar. Já haviam sido três pegos, seu irmão não ia vencer mais uma vez.

Seus passos diminuíram a medida que via uma figura se formar em sua frente, tendo certeza que era Henrik apenas quando estava a menos de dez passos dele.

Ele era um pouco mais alto que Laylah, porém ainda era pequeno e Brian sorriu quando o menino deu um passo em sua direção.

— Saia do caminho nanico.

Henrik encheu as bochechas de ar, formando um bico. Brian sorriu vendo que conseguiu irritar o amigo.

— Eu não sou nanico! E eu estou no time do Gellert e do Elijah, então é melhor correr antes que eu te congele.

Um barulho atrás de Henrik fez Brian sorrir ainda mais.

— Saia logo, antes que Kol chegue. Você sabe que ele não é bonzinho como eu.

Os olhos do menino se arregalaram com a menção, Kol costuma deixá-lo em cima da árvore quando Henrik ameaçava Brian ou Laylah. Ele só tirava o menino mais novo de lá de cima quando a brincadeira acabava.

O barulho de passos se aproximando fez Henrik correr assustado. E no instante em que ele saiu, Thomas surge em meio a floresta.

— Não pode assustar criança na floresta – Falou como se fosse um segredo – Eles tem pesadelos a noite...

— Eu não sou pai de nenhuma delas.

Thomas deu um passo em sua direção, Brian recuou. O mais velho pareceu refletir um pouco, olhando para o irmão até o momento em que ele abaixa os ombros e o encara com o olhar que amorosamente apelidou de "olhos de irmão mais velho".

— Você e Kol são novos demais para ter qualquer juízo, não pense que ele vai te salvar sempre como faz nesse jogo idiota.

Brian encolheu os ombros.

— Por que diz isso?

— Vocês ainda vão crescer, amadurecer e ver que isso é uma grande ideia idiota – Brian sentiu seus olhos encherem de lágrimas ao ouvir o irmão, se encolhendo ainda mais quando Thomas se aproximou e afagou seus cabelos castanhos – Para nós, amar um homem é uma sentença de morte.

Aquela foi a primeira de muitas vezes que Thomas tomou aquele assunto como algo deles.

》《

Atualmente

Dois dias após a reunião Laylah estava prestes a explodir e era totalmente culpa de Matteo e Daisy.

Matteo vivia naquela casa como uma espécie de fantasma, olhando para Laylah de um lado a outro, fazendo coisinhas simples em completo silêncio e quando chegava a hora de dormir ele simplesmente se virava para o outro lado da cama sem conversar com ela.

Laylah tentava entendê-lo, seu pai havia sido morto por suas mãos e ele se sentia mal por isso, mas não deixava de ser frustrante.

Daisy estava na casa de Hope e não falou com ela desde o dia que a menina saiu correndo, a bruxa sabia que sua filha estava chateada por Matteo reaparecer daquele jeito depois de deixar apenas um carta antes de sumir. Laylah também sabia que Daisy só voltaria para casa quando as coisas entre ela e seu marido estivessem claras.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora