Antes - Rebekah e Thomas
Thomas pode considerar que tem muitos arrependimentos em sua vida, mesmo tendo apenas dezesseis anos, o jovem menino ainda acredita que teria que usar alguns outros dedos para nomear todos eles.
Mas existe um, talvez o pior deles, que ele não consegue de jeito nenhum se livrar.
Davon. O outro jovens de cabelos loiros e sorrisos gentis, que o olhava tão amorosamente todos os dias que Thomas por vezes achou que explodiria devido ao coração acelerado. Mas ainda assim, seu problema não é especificamente ele, mas sim todos os outros meninos que Thomas olha por tempo demais ou quando seu sorriso é incontrolável em direção a certos meninos.
Resumindo, seu maior problema são os meninos ou homens adultos, às vezes.
Não todos, mas uma quantidade grande demais, que provavelmente seu pai o mataria se sonhasse com isso.
Hoje, para sua infelicidade, ele está em uma pequena comemoração, pelo que parece Mikael e William conseguiram caçar juntos um grande javali, então todos das duas famílias estão ali comendo e conversando.
Tudo parece familiar quando seu olhos vagam em sua volta.
Adrastéia e Esther falam com Klaus, Laylah e Henrik depois dos três terem brigado perto da fogueira, enquanto Elijah e Gellert riem dos três de cabeça baixa e olhares culpados.
Os dois homens mais velhos estão perto do fogo, ignorando os filhos e esposas em troca de uma boa carne. Kol e Brian sumiram, provavelmente estão jogando pedras um no outro.
Thomas encara seu pai do outro lado do quintal, rindo alegremente como se não tivesse quebrado dois dentes seus dois dias atrás.
Ele sente alguém se aproximando, então se vira para encontrar o sorriso gentil de Rebekah em sua direção. Thomas não retribui, mas é sua melhor amiga ali, ela entende tudo que está acontecendo e por isso não o trata diferente. Não como Laylah fez quando ele não conseguiu pegá-la no colo por causa de suas costas, ou Henrik fez beiço por ele não querer treinar.
Com Rebekah é diferente, ele pode contar tudo a ela e nenhum julgamento sairá de sua boca.
- Não olhe para ele como se quisesse matar - Ela sussurrou, perto o bastante, para apenas Thomas ouvir. Agarrando as mãos da amiga, ele a trouxe para mais perto - Como estão as coisas?
- Seguindo. Acho que ignorar tudo no outro dia é algo comum desse lado do quintal.
Rebekah passou os olhos ligeiramente pelos outros.
- Você não está surpreso com isso?
- Não, William não é exatamente inovador.
Uma pequena movimentação rouba a atenção dos dois, Henrik e Laylah começam a correr atrás um do outro, passando por Finn em uma velocidade que assusta as duas mulheres mais velhas. Esther pede para Mikael resolver, e quando o homem se levanta para conter os dois pestinhas, os olhos dela e de Adrastéia se viram para ele e Rebekah, abraçados e longe de todos.
As duas sorriem no mesmo instante. Thomas acena com as mãos, rindo quando Adrastéia meio que pula discretamente.
Rebekah também acena, sorrindo enquanto sussurrava apenas para ele:
- Vamos nos casar, não quero fazer isso com alguém que não amo e sei que você também não.
Eles se olharam, penetrando os olhos um do outro com confiança. Thomas acenou, confirmando uma promessa.
- Podemos ter filhos também, um ou dois.- Thomas sugeriu, ciente do brilho dos olhos dela ao confirmar lentamente - Mas você precisa falar com minha mãe, já que foi você que pediu minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Age of Angels 《The originals - Marvel》
FanficNo início as terras eram claras e sólidas, a grama se estendia ao alvorecer, seu povo sorria e vivia, eles eram leais as suas convicções e ideais e não eram julgadas por isso, mas então o caos e destruição se sobressalto sobre o vasto compo floresce...