Luzes brilhantes

35 0 0
                                    

Brian viu Laylah seguir o corredor em frente quando abriram as pequenas portas do fundo da mansão, ela tinha um sorriso confiante no rosto e uma postura fria demais para alguém que estava prestes a invadir uma mansão e talvez lutar contra uma bruxa poderosa.

Ele seguiu as escadas abaixo, ao fim do corredor oposto ao que sua irmã foi.

Os corredores do andar de baixo eram mais confusos que os de cima, por sorte, Brian sabia onde se movimentar por cada parte dessa maldita mansão.

Mas havia algo diferente de quando era criança e corria por esses corredores, algo que sabia ser Nicolas. Sua presença mudava tudo que cresceu vendo.

Seus passos eram silênciosos ao pisar no chão de madeira, a postura rígida não parecia nada com a confusão em seu interior.

Cada corredor, curva feita e cada maldita porta aberta era uma lembrete de suas falhas com o homem que dizia amar.

A última porta foi, de acordo com seu coração, uma bomba de eletricidade passando por seu corpo.

Ele estava ali. Pálido e imóvel, cercado por uma mistura assustadora de magia e fumaça, os olhos fechados e parecendo apenas um corpo morto.

Sua visão ficou embaçada pelas lágrimas que surgiram em seu rosto, mas mesmo assim Brian se forçou a tentar ouvir o barulho de seu coração. Brian sentiu um sorriso surgir quando ouviu as batidas identificas as suas batendo incansavelmente no peito de Nicolas.

- Nick - Ele o chamou, mesmo sabendo que Nicolas não ouviria.

Seus passos se tornaram apressados até estar perto da cortina de magia, ele podia ver agora a barba do companheiro e tocar na barreira que o cercava.

Era diferente do poder de James ou Heleonor, mas ainda existia eles. Como uma junção, um amontoado de magia de todos os bruxos do Malignus.

Sua mente o levou para as Bendtsen, o motivos delas saírem da organização quando Heleonor se juntou como uma líder. Esse era o motivo, a busca pela família real dos anjos, algo que poderia destruí-los.

Brian tocou os fios mágicos, sentindo suas raízes. Quando achou alguma que o pertencesse, que poderia manusear, o bruxo começou a consumir as outras.

Em um instante todo o cômodo ganhou a cor azul.

No momento seguinte tudo que era azul se torna água e desaba no chão, deixando Nicolas livre. Brian agarra o corpo mole quando ele desaba em sua direção, abraçando ele com força. A água já sumiu quando Nicolas deixa um barulho sair de sua boca, ainda de olhos fechados.

Brian não consegue sustentar os dois, caindo no chão de joelhos e com o rosto de Nicolas em seu peito. Um pensamento cruza sua mente, fazendo mais lágrimas surgirem em seus olhos.

Brian. Não é ele, não com aquela voz grossa demais, aquele som causa um revirar em seu estômago e tudo que o bruxo pode fazer para se conter é olhar para o homem deitado em cima de si.

- Oi

A imagem de Nicolas abrindo os olhos em sua frente é, depois de muitos anos, o motivo de calmaria em sua mente. Seu companheiro está o olhando, existindo e respirando à poucos centímetros de seu rosto, seguro agora que está ali.

E Brian sabe que ambos estão protegidos agora que estão juntos novamente.

- Oi

E é agora que uma grande emoção irrompe sua mente, Brian não consegue esconder mais um maldito sorriso e se inclina em direção a Nicolas, que parece ter a mesma sensação quando se ajoelha com as pernas em volta das suas e agarrar seus cabelos.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora