Algo que pertence

46 1 0
                                    

Os barulhos dos passos de Wanda de uma lado para o outro estavam começando a deixar Thor tonto, ela dava passos pesados de nervosismo e as vezes fazia perguntas que o deus sabia que não deveria responder.

Os dois estavam no complexo quando o Darkholt se desmaterializou em cima da mesa do quarto de Wanda, ela tentou reverter e gritou por Thor quando percebeu que nada adiantava.

O livro havia sido roubado bem em sua frente e ela não conseguiu fazer nada. A feiticeira estava agora ao lado de Thor, milagrosamente ele conseguiu acalmar ela o bastante para se sentar ao seu lado e lhe contar o que tinha ocorrido, o deus encarava ela totalmente perdido.

— Laylah e os outros estão quase chegando, tenho certeza que eles vão saber resolver isso.

— Sim claro, com certeza Brian e Laylah vão conseguir localizar esse maldito livro. Porque meus feitiços não estão funcionando, mas isso não é uma novidade já que eu tive a incapacidade de manter esse maldito livro em minhas mãos e provavelmente ele está agora com um...

— Você parece estar em uma crise de meia idade – A voz de Hope interrompeu Wanda.

A menina andava em suas direção com Laylah e Brian ao seu lado, os dois carregavam um olhar preocupado em sua direção.

Os olhos verdes buscaram por Laylah, e a bruxa lançou um leve sorriso reconfortante segundos depois.

A ruiva sabia que tinha algo diferente naquilo, como se o sorriso trouxesse uma reconhecimento claro daquilo tudo, Wanda deixou o pensamento para trás por agora, a ruiva se levantou e avançou em sua direção.

— Preciso da sua ajuda, por favor. Eu não sei onde o livro foi ou quem levou...

Laylah tocou em seu ombro, apertando o local sutilmente.

— Vamos rastrear a energia dele. Wanda, eu vivi anos de minha vida com aquele livro, mas nunca ouve relatos dele simplesmente desaparecer. Nos conte o que aconteceu, sim?

— Vou tentar localizar lá no quarto! – Brian falou se afastando.

Wanda mais uma vez sentiu algo diferente, Brian e Laylah estavam estranhos com algo. O bruxo foi em direção ao quarto, e quando passou pelo corredor a ruiva olhou para Thor e sinalizou para ele ir atrás do outro.

Thor foi assim que entendeu, deixando as três sozinhas.

Depois que Wanda contou o ocorrido, Hope que começou a andar de um lado ao outro impaciênte.

— Pode ser camuflagem? – Hope perguntou.

— Não! Já revelei todo o complexo, aliás, quem faria um brincadeira de esconde com um livro de magia?

Hope deu de ombro, voltando a andar pela sala.

Brian entrou pela porta minutos depois e se jogou ao lado de Laylah acomodada no sofá, ela trouxe a cabeça dele para o ombro assim que se sentou ao lado da irmã.

— Não foi utilizada magia vinda de uma pessoa real, parece mais restrita que isso. Provavelmente o nosso ladrão de livro usou algum amuleto mágico para roubar.

— E isso quer dizer?

— Que se fossemos localizar seguindo a magia do amuleto iríamos seguir alguém que provavelmente não existe.

— Sabem qual é o amuleto? — Perguntou Laylah.

Thor apareceu ao seu lado carregando um xícara de café.

— Amuleto de prata da antiga Salen.

A voz de Brian surgiu quase muda, os irmãos se encararam por um tempo em uma conversa particular que apenas eles entendiam.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora