Nicolas acordou naquela madrugada com o som de Neil através da babá eletrônica, ele resmungava e ria ao mesmo tempo em uma confusão de felicidade e agitação.
Ao fundo a respiração de Brian podia ser ouvida.
Ele encarou o lado da cama, notando as cobertas bagunçadas e amassadas deixadas por Brian. Nicolas se levantou, decidiu ir até os dois.
Ryle e Neil tinham quartos um do lado do outro, por isso, Nicolas abriu a fresta na porta dela apenas para chegar a menina dormindo profundamente naquele quarto, que insistia em manter a luz acesa quando dormia.
Nicolas sorriu com a mania vinda de muitos anos de velas acesas perigosamente em uma tenda em noites de insônia.
Saindo do quarto de Ryle e seguindo até o de Neil, Nicolas se conteve para não ronronar com a cena em sua frente. Brian estava em frente a janela, os olhos fechados e a testa franzida enquanto abraçava o pequeno corpo do filho sob seu peito.
Neil parecia agitado, mas era perceptível que o garotinho se acalmava a cada momento em que ficava na presença do pai.
Nicolas se aproximou em passos leves, sentindo pela ligação quando Brian percebeu sua presença, mas não se virou em sua direção e permaneceu do mesmo jeito. O lobo cercou a cintura dele com cuidado, conferindo por cima do ombro se o filho ainda estava abraçado à Brian.
O fato dele ter um filho ainda soava estranho, por vezes enquanto via seus companheiros lupinos arranjarem namoradas ou percebia sua completa incapacidade de manter algo como o que tinha agora, ele se sentia desleixado. Mas então Brian apareceu naquela florestas escura, com um ar de superiodade e uma incrível capacidade de tornar tudo que um dia foi seu, dele.
Agora eles tinham um bebê, um lindo garotinho com bochechas enormes e olhos castanhos que faziam seus dias cada vez mais brilhantes. Uma parte sua e de Brian que nunca poderiam tirar, era a junção perfeita e isso era claro toda vez que Neil sorria ou agarrava com força seus cabelos.
No fundo do seu coração, Nicolas sabia que ficou a vida esperando por aquilo.
- Quando vocês acordaram?
Brian não respondeu de imediato, no entanto, se encostou um pouco mais para trás, com suas costas batendo em seu peito. Nicolas suspirou em seu ouvido, acomodando um pouco mais seus braços ao redor dos dois.
Neil tinha os olhos abertos, encarando o rosto dos pais com curiosidade.
- O que você diria para ele, caso vozes começassem a atormentar sua mente? - Ele franziu a testa com a pergunta, seus olhos se desviando para a figura encostada em seu peito.
- Acho que pediria para ele fazer amizade com elas - Brian riu, um sorriso que iluminou o pequeno mundo deles quando finalmente foi direcionado a ele.
Nicolas moveu a mão, ajudando o companheiro a segurar as costas de Neil. Brian suspirou, contendo o riso, quando enfim se virou e o olhou por inteiro.
Os olhos estavam sonolentos, os pontinhos quase se fechando, mas ainda assim, focados nele.
- Eu tinha seis anos quando elas começaram, uma pessoa normal suportaria obviamente, mas imagine que essa criaturinha estava sozinha em uma floresta cheia de lobos. Que quando você contou para sua mãe e implorou que resolvesse, ela não fez isso, mas ao invés disso fez uma comemoração idiota poucas horas depois...
Nicolas franziu a testa.
- Adrastéia realmente...?
Ele riu secamente.
- Fez até mesmo um bolo - Brian suspirou lentamente, o bebê em seus braços riu alto quando foi girafa para se acomodar entre os dois. Nicolas o encarou por um momento antes de estender a mão e tocar na bochecha de Brian com seus dedos. - Tem pessoas morrendo nesse momento, mais do que o normal... e eu não consigo dormir com as almas delas... invadindo, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Age of Angels 《The originals - Marvel》
Fiksi PenggemarNo início as terras eram claras e sólidas, a grama se estendia ao alvorecer, seu povo sorria e vivia, eles eram leais as suas convicções e ideais e não eram julgadas por isso, mas então o caos e destruição se sobressalto sobre o vasto compo floresce...