Assim que pisou seus pés no complexo Thomas soube que deveria ir embora, Wanda e Thor haviam subido os andares juntos de Nicolas e Brian, então restavam apenas Peter, Laylah e Kate junto a ele para enfrentar a raiva da menina. Hope os esperava praticamente tremendo de raiva na sala de entrada e vinha em sua direção como um touro prestes a atacar.
Ela já havia visto raiva assim, Rebekah costumava esmurrar ele por qualquer coisinha que fizesse e Thomas não lhe tirava a razão disso. Ele merecia, na maior parte das vezes.
Porém, era Hope ali, a menina que até o momento o tratou com desprezo e ela não tinha o
direito de sequer levantar sua voz.Seus rosto estava vermelho de raiva, Thomas notou com um sorriso, mas não se mexeu quando ela empurrou seus ombros.
Ele cambaleou, vendo Laylah se aproximar para conter a discussão.
— Eu ouvi histórias sobre seu egoísmo, Thomas — Ela gritou em sua frente, Laylah tentou puxá-la – Sobre como jogou seu amigos para morte e fugiu para os braços de sua mãe...
Ela não continuou seu falatório quando Thomas riu secamente em sua direção.
— Vamos Hope — Ele se aproximou dela, sendo impedido de chegar até a menina por Laylah entre eles, sua irmã o olhava com repreensão — Fale, egoísta é? Porque não falamos de sua mãe morta?
— Thomas! — Laylah arregalou os olhos, o empurrando para longe com um novo tipo de raiva brilhando em suas íris.
De algum modo, louco talvez, Thomas gostou de despertar algo novo na irmã. A raiva de Laylah foi interrompida quando a mulher se virou para falar com Hope.
— O que está acontecendo? – Thomas a ouviu perguntar, um calmaria e docilidade voltava apenas a menina, as mãos dela tocaram os lados do rosto com carinho, fazendo-a olhar para cima, em seus olhos.
— Ele me prendeu em casa quando soube que vocês iam, um tipo de feitiço em volta dela que apenas poderia ser aberta do lado de fora – Thomas suspirou, encarando as costas de Laylah com certo conhecimento do que estava acontecendo novamente ali.
Afinal, Laylah pertencia ao Mikaelson, sempre pertenceu desde que eram jovens e humanos.
— Quando Daisy chegou com Lover, vocês já haviam partido. — Ela terminou, olhando para Thomas por cima dos ombros de Laylah — A sua revolta por mim e minha família prevalecerá por quanto tempo?
— Até o último Mikaelson queimar, aí então poderei dormir em paz comigo mesmo — Havia venono em sua voz, uma raiva enraizada a tempo o suficiente para se tornar angustiante.
Hope o olhava com aversão, o que já era considerado normal vindo do sangue que corria em suas veias, Thomas queria esmagar aquela menina.
Toda a sua a raiva se dissipou no momento em que Peter entrou em sua frente, enfim percebendo a presença constante das outras duas pessoas. Peter o olhava cuidadosamente, avaliando qualquer sentimento vindo dele, por mais ruins que fossem.
Thomas pode ver Hope tentar avançar, as mãos erguidas em sua direção sendo impedida de atacar por Laylah. Ele também pôde ver o momento em que Kate saca seu arco, ela não o monta, mas mantém a flecha e o objeto circular em suas mãos.
Peter e Kate se posicionam em sua frente, formando uma barreira entre eles dois. O garoto o olha, e Thomas decidiu a muito tempo deixá-lo comandar o que quer fosse aquela sentimento em seu peito todas as vezes que o olha.
Thomas deixa Peter guiá-lo.
— Já chega – Ele diz calmamente, mas ainda como uma ordem que Thomas obedeceria mesmo no último suspiro de ar — Saia daqui antes de piorar mais as coisas, Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Age of Angels 《The originals - Marvel》
FanfictionNo início as terras eram claras e sólidas, a grama se estendia ao alvorecer, seu povo sorria e vivia, eles eram leais as suas convicções e ideais e não eram julgadas por isso, mas então o caos e destruição se sobressalto sobre o vasto compo floresce...