Heleonor

54 1 0
                                    

Thomas pode dizer com certeza que seu corpo ágil antes mesmo da voz da Laylah ser ouvida no microfone.

O som soou tão baixo que talvez ninguém pudesse ter ouvido, mas ele ouviu, sua irmã chamando todos eles como um último recurso quando não havia mais saída.

Tudo que Thomas sabe é que seus olhos se cruzaram com os de Peter por um instante antes de correr em direção a casa, os olhos de um belo castanho diziam com clareza que ele estava logo atrás.

E então ele correu o mais rápido possível, sob o barulho de trovões ao fundo.

Seu corpo se choca contra uma porta, mas isso não o para e continua entrando no lugar assombrado pelas coisas de James. O salão de entrada está vazio, diferente do dia da reunião, tudo está mais escuro enquanto atravessa as escadas para ir em direção aos quartos.

Thomas sente alguém prender seus braços assim que está no topo da escada. Suas costas de batem na parede, e Thomas sente quando a outra pessoa se afasta o bastante para ver seu rosto.

— Onde estão os outros? – As palavras saem de sua boca no instante em que Nicolas avança um passo – Laylah e Brian, cadê eles?

— Me mandaram até você – Thomas revirou os olhos, começando a dar as costas para ele – Brian falou comigo pela ligação, então voltei até onde o deixei, mas não achei nada além de destroços de uma luta.

— Laylah? – Perguntou, notando que o lobo começará a segui-lo.

— Heleonor, até onde eu sei.

Thomas revirou os olhos.

— Ótimo, pode descer as escadas e achar um lugar seguro.

Ele virou o corredor, ainda sentindo a presença do lobo atrás de si.

Nicolas parecia no mínimo curioso ao seguí-lo, os olhos vidrados em suas costas.

— Sabe onde é o escritório de James? – A voz do lobo soou pesada, Thomas respirou fundo, contendo qualquer tipo de sentimento que veio junto disso.

Thomas apenas seguiu em frente, ignorando totalmente Nicolas, que continuava a seguir.

Seus passos se apressaram. Em cada curva a casa parecia se tornar mais fora da realidade, aquele lugar se assemelhava com o castelo das Bendtsen, sombrio e mágico demais para alguém ficar por muito tempo sem ser atirado em uma armadilha.

Ele tinha que sair logo, de preferência com Laylah e Brian ao seu lado.

A energia em frente ao escritório causou em Thomas calafrios, suas mãos tremiam quando tocou a porta de madeira e dava um pequeno passo para trás quando algo o puxou.

Seus ombros se bateram com os de Nicolas, que se locomoveu um pouco a frente.

— Isso é magia? — Questionou Nicolas, estendendo a mão para tocar.

— Não, seu idiota, é massinha de modelar.

Thomas revirou os olhos, ganhando um olhar julgador do outro. Nicolas pareceu soltar um pequeno riso ao se virar para o redor do corredor e pegar uma espécie de luminária de prata ao lado da porta.

O lobo não o encarou quando começou a pressionar o objeto sob a porta, que agora parecia está deixando uma barreira de magia visível ao entrar em contato com a prata.

— Heleonor uma vez disse que magia é um parte do bruxo, não importa se usa ela para fazer luminárias ou barreiras de proteção... então – Thomas viu a barreira tremer quando consumiu totalmente a luminária, Nicolas virou as costas para pegar uma nova luminárias da parede – Basta usar ele mesmo para o invadir.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora