Reconstrua-o e liberte.

53 3 0
                                    

Existe uma lista muito grande de pessoas que Laylah precisa reencontrar depois de acordar.

Matteo era uma delas e isso deixava seu estômago doendo pela ansiedade de finalmente encontrá-lo, abraçá-lo e questionar o motivo dele não voltar quando ela e a sua família precisaram dele.

Inicialmente eles tinham um plano. Quando os irmãos Mikaelson estivessem todos em seu devidos caixões e a profecia não fosse mais uma ameaça, Matteo e Laylah iriam quebrar ela com um amuleto que pertencia a James. Matteo tinha em mãos esse amuleto, mas ele não apareceu no dia e isso ocasionou nela mesma servindo como uma barreira de substituição cinco anos depois da queda.

Ela estava brava com seu marido, ou talvez apenas o suficiente para amaldiçoar o nome dele enquanto olha para a foto do dia do casamento dos dois.

Mas havia outra pessoa que deveria estar nessa lista, e depois de alguns dias a procura da localização de Brian, Laylah finalmente soube onde eles estavam.

Laylah dirigia para a pequena fazenda com Peter no banco do passageiro muito animado em ir para Carolina do Norte.

Ela queria ter trazido Wanda para conhecer aquele lugar, mas pelo que parecia, ela não podia sair de New York por nada então a feiticeira achou melhor ficar no complexo estudando o livro que aparentemente tinha anotações de Atlas. E Thor decidiu fazer companhia para ela, então era apenas Laylah e Peter.

A fazenda que Brian estava morando era no interior, afastada das cidades ali perto e cercada de árvores.

O pensamento de que aquele lugar se parecia com a Penumbra não deixou Laylah de lado enquanto o carro andava pela estrada deserta.

A bruxa também tinha a pequena teoria que aquele lugar foi escolhido por isso. Um modo de manter Nicolas perto o suficiente para viver junto de Brian.

Ela sentia falta de Nicolas, e não podia imaginar o que seu irmão sentia com a ausência de sua outra metade, sua alma gêmea que infelizmente foram forçados a se separarem.

O carro foi estacionado e Peter saiu primeiro, ele parecia muito acostumado em andar junto dela, como se o outro lado do automóvel já fosse pertencente a ele. Laylah sabia que isso era verdade.

Era incrível que em poucas semanas Peter já era parte de sua vida, uma parte essencial que não deixava ela em um minuto sequer.

- E se ela não me reconhecer? - Questionou ficando de frente a Peter - Benjamin, e se ela me reconhecer e me odiar?

Peter sorriu reconfortante.

- Você não fez nada de errado. Todas as suas ações foram para protegê-la. Laylah, você a amou mais do que qualquer pessoa, e é isso que ela vai ver quando pôr os olhos nos seus.

Laylah respirou fundo, engolindo todo as insegurança ela começou a andar em direção a porta da casa tendo Peter logo atrás dela.

Assim que Laylah bateu na porta a voz de Brian pode ser ouvida. A bruxa sabia que não conseguiria conter as lágrimas com aquele som, seu irmão gritou para Daisy, mandando ela vir atender a porta e quando Laylah se deu conta disso buscou algum conforto, achando as mãos de Peter.

Ele apertava suas mãos quando a porta aberta e Daisy entrou em seu campo de visão.

Os cabelos escuros sacudiram e os olhos beirando pretos sorriram antes mesmo que o brilho surgisse em seu rosto. Em algum momento ela ficou totalmente agitada e então pulou nos braços de Laylah sem que pudesse realmente raciocinar o que estava acontecendo.

Daisy cercou seus braços na mãe, tentando desesperadamente um conforto que apenas ela podia dar. Laylah sentiu se reconstruir quando o calor de Daisy a atingiu.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora