Malignus - Guia das familias

23 0 0
                                    

( Isso é um guia da chegada das famílias na organização, as que não estão aqui estarão no próximo capítulo. Não precisa realmente ler isso, eu deixo algumas coisas sobre as famílias no meio da história e explico a importância delas na organização)

☆☆☆

Aubinet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aubinet

A muito tempo atrás, quando as terras estavam  intactas e os animais corriam novamente livres em busca de sua própria sobrevivência, surgiu uma nova espécie.

Uma raça nascida do calor vindo do sol, e da fé dos anjos em uma nova humanidade. Os seres angélicais pensaram que com o nascimento de novas criaturas com um pouco de seus poderes o tão amado mundo não seria destruído como foi da última vez.

Os seres de asas colocaram mais uma vez tudo que acreditavam em prol de humanos. Diferente de antes, esses humanos foram abençoados por uma pequena parte da magia branca, herdado dos primeiros anjos do universo.

Eram o que chamavam de bruxos. Uma raça pura, que podia fazer nascer e crescer tudo que era bom, uma raça sem desejos conturbados e histórias cheias de medo, uma raça boa...

Porém, os anjos não poderiam ficar na terra e cuidar desses novos seres com toda confiança e carinho, por isso eles primeiramente criaram apenas um, nomeado como James, aquele que os Deuses favoreceram, aquele que os anjos criaram.

Junto dele os anjos também criaram alguns poucos humanos da terra passadas, com o objetivo de camuflar de outras nações o que estavam fazendo ali. Eram seres cruéis, hipócritas e falhos...

Assim, anos depois os anjos deixaram a terra e em sua posse, James Aubinet o primeiro bruxo da terra, com a única missão de garantir que os bruxos prosperariam a tão amada e querida terra.

Ele conseguiu, anos e anos de muita experiência e de muita glória em sua missão foi arruinada em uma noite, com uma pequena comemoração do nascimento de uma garota bruxa, e um homem pedindo um dança longe de todos.

Foi confuso, rápido, imprudente e então ele já  estava preso a um amor agressivo, capaz de ir contra e até mesmo destruir tudo que acreditou durante toda a sua vida.

James protegeu esse amor, garantiu que fosse conservado e polido em momentos certos. Ele o fez crescer e então quando já estava grande demais, os dois entraram em consenso em testemunhar para o mundo. Foi sua primeira falha.

Ele fugiram, e conheceram o mundo antes desconhecido por eles, um mundo cruel, falho e desonestos. Onde crianças morriam de fome ou eram tratadas como animais, um mundo onde mulheres eram apenas objetos, um mundo onde pessoas como eles eram sacrificados. Um mundo que nessecitava de correção.

Com isso, surgiu a possibilidade de montar um grupo, uma rede comunitaria de bruxos ao redor do mundo em busca de lidar com esses problemas que pareciam serem normais na sociedade, um grupo de bruxos, famílias poderosas que foram agraciadas com um pouco de energia mágica vinda dos anjos. Pessoas que foram feridas por essas circunstâncias, que buscavam por melhoria e estariam dispostas a fazê-la.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora