O céu da França é um dos lugares de observação favoritos de James, talvez o motivo daquilo seja por ele ter nascido abaixo deles ou talvez por sua família se formar ali naquele lugar cercado por uma água cristalina.O lugar tem um ar de riqueza e de segurança, que faz o homem sentado na varanda de uma casa antiga suspirar ao lembrar-se do seu maior feito.
Os Malignus
Um grupo de bruxos que inicialmente tinha como objetivo resolver problemas normais do mundo, um grupo de famílias bruxas que tinham a capacidade e vontade de melhorar o mundo.
James se lembra de cada um deles e de como vieram até ele com diferentes sentimentos, mas com a mesma urgência em fazerem parte de algo.
A força das Bendtsen e seu luto recente pela irmã ( "Só queremos algo que junte nossas forças, uma bruxa poderosa que vai segui-lo e guiar nossa família para a gloria");
Os rebeldes Mesbah e o desespero ( "Prometo não interferir, apenas jure proteger minha familia");
O poder sufocante dos Williamson (" Esse poder nos mata por existirmos, o dívida em duas almas e nos ficaremos do seu lado");
O amor tolo dos Mikaelson ("meus filhos serão meus e o poder seu. Os deixe em paz depois disso");
Os indisplicente Maximoff (" Nós confiamos em você, mas não tanto quanto você espera")
E os inocentes Carbonell (" Espero que seja verdadeiro em suas palavras")
James se glóriava de cada conquista dos membros da organização com orgulho, observando de longe e sempre atento às novidades de cada um. Ele estava ansioso para recebê-los em sua casa mais uma vez, ainda mais com os novos integrantes.
O som da porta do quarto sendo aberta o tirou dos pensamentos, os batimento em um ritmo único de um alguém já conhecido. Então novos batimentos foram ouvidas assim que se levantou da cadeira, quando abriu a porta podia ver seu marido e seus dois filhos um ao lado do outro esperando por ele.
- Os convidados já chegaram.
Sua filha informou e seu marido foi em sua direção arrumar a gravada.
James olhou para os filhos, Nora estava encantadora com o vestido azul turquesa, era simples, mas o bastante para ficar no andar superior vigiando. Matteo estava de cabeça baixa, o terno preto se ajustando perfeitamente em uma postura elegante de um acompanhante.
- Não fique nervoso por Laylah, tenho certeza que ela não vai se importar em vê-lo com a própria família.
Matteo sorriu, mas todos ali no quarto sabiam quando ele fingia tal ato.
》《
Todo o evento da reunião estava receptivo demais vindo de alguém que diziam ser o diabo em pessoa. Eles tinham vindo em um avião particular que James Aubinet mandou para New York e que os levou para a cidade de Marselha, na França. Depois disso um carro foi buscá-los e os levou para um hotel.
Wanda estava em guarda, desconfiada demais pelo governo dos Estados Unidos ainda estarem atrás dela, já que pelo que parecia eles podiam ver cada passo dela.
O único que não parecia estranhar aquilo era Brian, esse que revelou que esteve muitas vezes ali quando Adrastéia ainda era temporariamente líder, depois disso ele meio que virou o guia deles.
Thomas e Laylah riam com a falta de paciência do irmão quando faziam perguntas sobre a organização e a cidade.
Por fim, eles estavam em frente a um casarão enorme, onde Brian afirmou ser a casa dos Malignus - como James tentou chamar - ou dos Aubinet - como realmente era conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Age of Angels 《The originals - Marvel》
FanfictionNo início as terras eram claras e sólidas, a grama se estendia ao alvorecer, seu povo sorria e vivia, eles eram leais as suas convicções e ideais e não eram julgadas por isso, mas então o caos e destruição se sobressalto sobre o vasto compo floresce...