Seu

45 0 0
                                    

Entre 1500 e 1600

A luz invadiu a madeira do quarto em que Laylah acabará de acordar, seus olhos ainda pesados navegaram pelo cômodo em busca da sua companheira.

Laylah pensou ter sido abandonada, depois da terceira noite juntas normalmente eles sairiam e a deixavam com a conta da hospedagem pendente, mas então a porta foi aberta e a mulher de cabelos longos passou por ela com uma bandeja de frutas.

Ela sorriu, se aconchegando nas cobertas trocadas ontem a noite e suspirando com o leve cantarolar da outra.

— Acho que vou me casar com você...

Laylah riu baixinho, se sentando na ponta da cama quando ela se aproximou. Seu rosto foi tocado, mãos gentis e macias formando uma concha completa ao redor dele e a fazendo levantar os olhos.

— Então eu sou mesmo boa de cama, Katerina.

A mulher sorriu com o nome saindo de sua boca, ela se inclinou para baixo e selou seus lábios. Não havia nada realmente sexual naquilo, era casual e quase como se fizessem isso a anos.

Katerina a deixou subir suas mãos e tocar os lindos cabelos escuros que lhe pertencia, Laylah sorriu quando finalmente se afastaram e sorriram uma para outra.

Era algo engraçado que aprendeu nos últimos dias, Katerina exigia contato visual em momentos que não estivessem fazendo sexo. Laylah não reclama, o fato de ter permissão para olhar causava em sua cabeça a incapacidade de pensar corretamente.

— Boa seria um eufemismo, docinho.

Os olhos dela eram castanhos como uma avelã. Duas pequenas orbes navegando por sua pele, incendiando sua mente e roubando seu coração.

Laylah se apaixonou muitas vezes durantes os séculos, por pessoas que nunca imaginou gostar, e em todas as vezes essas pessoas fugiam de suas mãos. Um encontro ruim, interrupção de sua mãe ou uma fuga ao fim da noite depois de descobrir que ela não era uma bruxa normal, – esses em quase todos os casos eram seres sobrenaturais – tudo isso não era possível de acontecer enquanto Katerina fosse a companhia, Laylah pensou assim em todos os momentos em que passaram juntas.

— Preciso ir – A bruxa falou baixinho, ela não queria realmente ir.

— Vai me contar o que faz durante o dia? Seu segredo está começando a me fazer pensar que você é alguma guarda real da rainha.

Laylah sorriu para ela, e então elas estavam sorrindo juntas.

— Gosto de pensar que eu sou a própria rainha.

Katerina se afastou e fez uma reverência antes de se virar para caçar suas roupas. Ela jogou um vestido vermelho em seus rosto, se sentando numa cadeira próxima a cama para ver Laylah vestir-se.

— Acha que eu deveria comprar algumas penas?

— Suas penas são bonitas, meu anjo – Comentou pensativa, ainda muito distraída em ter Laylah quase totalmente pelada – Acha que teria como...?

— Não!

A bruxa subiu o vestido e deu um sorriso travesso quando viu a companheira olhar para seus peitos.

— Não podemos fazer isso agora, demanda tempo e estou atrasada para...

— Você nem escovou os dentes — Katerina resmungou, ainda olhando para seus peitos.

Uma magia brilhou em suas mãos e em uma instante sua boca estava limpa, cabelos arrumados e com uma simples maquiagem em seu rosto.

— Linda – Murmurou quando viu o resultado da magia dela — Você pode se arrumar rapidinho...

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora