Convites

33 0 0
                                    

Thor estava no ringue treinando com um saco de peso quando Laylah e Wanda entram no local o chamando de metido, segundo elas: você não pode exibir os músculos assim ao livre, os meninos podem ficar envergonhados, olhe como Brian e magricela. Ele resmungou e olhou as duas mulheres com as testas franzidas.

- Vocês não deveriam estar fazendo suas magias ao invés de vagarem pelo complexo assediando deuses inocentes?

Laylah riu dele e Wanda corou.

- Na verdade vim lhe desafiar para um duelo - Declarou Laylah.

Thor analisa ela por um tempo, suas sobrancelhas levantadas enquanto pega o saco de treino e coloca em outro lugar fora no ringue.

- Aproxime-se jovem guerreira.

Laylah sorrir ao entrar no lugar, quase saltitando pela animação da luta. Ela se põe em posição de luta e olha para Thor com petulância.

O deus também se coloca em posição e quando um barulho de sino soa Thor tenta o primeiro golpe. Ele tenta acerta a cabeça de Laylah, mas a bruxa se esquiva e agarra a cintura dele, colocando uma mão em seu peito e apertando o lugar onde sabe bater um coração.

- Você tem que mirar aqui - Laylah fala, apontando para o coração com a petulância em sua voz.

- Mire na cabeça e vença a luta - Ele cantarola antes prender os ombros de Laylah e a girar até estar no chão.

Laylah resmunga quando Thor a solta, encarando Wanda fora do ringue com o rosto encostado no chão. A bruxa ruiva rir e bate palmas para Thor.

- Você é a próxima, senhora Maximoff. - Declarou Thor sorrindo para as duas.

- Eu sou uma mulher que prefere apenas assistir os duelos.

Dessa vez foi Laylah que riu, ela se levantou e desafiou o deus para outra luta.

》《

Os Malignus costumavam fazer reuniões no espaço de séculos, era variado a contagem, por isso era difícil de contar realmente quanto tempo passava de uma reunião para outra.

Laylah se lembra que a última reunião foi por volta de 1500, Adrastéia e Brian foram juntos e seu irmão voltou muito estressado com todos eles.

Ela sabe que os Maximoff eram parte deles, mas não esperava que Wanda recebesse uma carta a convidando para a reunião do século. Brian está ali com sua carta na mesa da cozinha, ele parece pensar em tudo menos na conversa entre eles.

Freya ligou mais cedo, questionando se eles também receberam a maldita carta, ela disse que estava indo para New York quando eles confirmaram.

Mas eles são claramente os líderes de suas famílias, era óbvio que se tivesse uma reunião Freya, Wanda e Brian seriam convidados, o que realmente incomoda Laylah é a carta nas mãos de Peter.

Ele segura com força, algumas vezes ele reler a carta e Laylah finge não notar quando ele suspira e bate o pé no chão compulsivamente.

- Tem alguma chance deles terem se enganado? - Peter perguntava e todo mundo naquela cozinha quer dizer que sim, que talvez James Aubinet tenha se enganado e mandou a carta para a pessoa errada, mas não tem como. James é sádico demais para se enganar com isso.

A carta diz com clareza a data e local, fala sobre a importância de ir e que cada convidado pode levar no máximo um convidado como um meio de segurança.

Brian resmunga, atraindo a atenção para ele.

- Eu preciso sair...

Ele sai da cozinha sem esperar qualquer reação deles, Wanda suspira e olha para Laylah..

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora