Fique longe

75 4 0
                                    

Laylah e Peter estavam em uma espécie de sala de reuniões do complexo dos vingadores, ele mostrava tudo que sabia sobre Wanda Maximoff.

Laylah notou que ele se perdia um pouco enquanto falava e se empolgava quando contava de algo que gostava. Teve um momento que ele falou sobre Star Wars e eles ficaram uns bons trinta minutos com ele falando.

A mulher não se incomodava com ele falando, ela mesma gostava de falar sobre seus gostos literários e sabia o quanto era bom ter alguém escultando sobre isso. Mas teve que conter Peter quando o menino começou a falar sobre uma outra saga de filmes, ela tinha uma leve teoria que já tinha lido os livros daquela sequência.

— ... quando voltamos do Blip algumas pessoas ficaram sem uma rede de ajuda. Infelizmente, Wanda foi uma delas e infelizmente ela ficou sozinha. Foi aí que tudo começou, o luto dela foi tão dolorido que sua própria mente a fez controlar uma cidade inteira e formar uma vida perfeita com seu marido e até filhos.

Ele então parou e olhou para Laylah finalizando tudo que sabia.

— Só isso? O que fez ela estar onde estar agora, Benjamin?

— Isso é tudo que tenho acesso. Strange falou que eu não sou capacitado para ter informações a mais.

Laylah e Peter desviam o olhar para Thor, que atravessa a porta parecendo um pouco assustado com o lugar.

— Lugar legal...

Peter franziu a testa em dúvida.

— Nunca esteve aqui?

— Não. Os vingadores não costumam se dar bem quando passam por salas como essas, as coisas sempre ficam tensas.

O ar de tristeza que emanava de Thor fazia Laylah saber que ele era próximo dos vingadores que morreram. Steve, Tony e Natasha. Eles deveriam ser amigos de Thor e a morte dos três, ainda mais por ter sido seguidas uma da outra, deve ter sido muito doloridas para o deus.

— Sabem onde Wanda pode estar?

— O mago falou algo sobre ela ter ameaçado ele — Thor tomou o lugar de Peter de frente a tela gigante que portava toda a informação, era como uma tela transparente no ar. – A menina que ele tá protegendo é importante para o plano perverso de Wanda e pelo que parece...

Ativação por voz exigida.

A voz mecânica falou alto. Laylah se assustou com a surpresa da voz e quase caiu para trás da cadeira. Peter e Thor olharam para ele tentando segurar o riso.

— Thor. O vingador mais forte.

Recusado.

— Thor. Filho de odin.

Recusado.

O Deus revirou os olhos

Thor. Aquele que faz raiozinho.

Liberado.

Thor sorriu todo animado por conseguir e retornou a sua tarefa depois que fez um joinha pra os outros dois.

— Wanda ameaçou invadir Kamar-Taj caso não entregassem América Chavez a ela. Nesse momento ela provavelmente esta indo para lá com o Darkholt em sua posse.

Laylah se dirigiu a porta da sala, sendo seguida por Peter e Thor que tinham uma grande dúvida se aquela mulher era realmente bem da cabeça.

— Pretende ir até lá? – Peter perguntou.

— Sim.

— Como pretende ir até lá? – Thor perguntou já vestido de seu traje e com um grande machado.

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora