Billy and Tommy

37 0 0
                                    

Quando as sessões de músicas enfim acabaram, eles tiveram que se contentar em estudar os papéis jogados pela sala. Brian estava concentrado, lendo cuidadosamente cada palavra.

Já Wanda não tinha mais o que ler, ela fez isso tantas vezes que poderia recitar tudo aquilo para um desconhecido.

Brian pareceu revirar os olhos com algo, pegando a xícara de café em cima da mesa antes de soltar uma espécie de resmungo insatisfeito.

— Odeio isso!

Wanda resmungou também.

— O que exatamente? Eu odeio muitas coisas nesses papéis, principalmente as letras.

Uma coisa sobre Brian que ninguém havia contado a ela, era que o homem era terrivelmente engraçado, com piadas horríveis e um senso crítico quase sempre idiota, mas ainda assim ele era bastante inteligente.

Parecia diferente do modo como os outros, como Thor ou Peter, conheciam ele.

E o melhor: Wanda gostava de ter conversas com ele, Brian era gentil e conhecia seus sentimentos, não a julgando e sempre tentado falar sobre as coisas de maneira clara.

Talvez ela estivesse ainda um pouco chateada com Laylah, ela prometeu que ia ajudá-la a trazer Billy e Tommy, mas até agora tudo que ela tinha feito era contratar Hope para esse cargo.

Wanda confiava em Laylah, mas era de seus filhos que estava falando.

— Billy e Tommy são feitos da sua magia e memória, eles são reais, eles existem, mas eu não tenho contato com eles. – Ele pareceu pensar em suas próximas palavras antes de dizê-las – Eles não tem uma alma.

Ela já havia ouvido coisas piores dos meninos, mas aquilo era diferente. Alguém que tinha contado com almas estava dizendo que eles não tinham uma, era como se eles não existissem.

— Mas pelo menos eles são bonitos – Brian comentou parecendo risonho.

— Como você sabe que meus filhos, quais você nunca viu, são bonitos?

— Vi uma foto do visão, eles nasceram com parafusos ou...?

Ele não concluiu, Wanda jogou uma almofada nele e começou a batê-lo com aquilo.

— Vai se ferrar, seu insuportável!

Em algum momento Wanda começou a rir com Brian.

— Tem uma forma! – Wanda parou seu ataque, Brian pegou a almofada para evitar mais uma briga – Como são feitos de memórias suas...

Ela entendeu no mesmo instante.

— Você quer entrar na minha mente?

Brian negou avidamente.

— Querer não é bem o ponto, não gosto de entrar na mente de alguém. É estranho... eu...

Wanda viu suas mãos trêmulas, ela odiou ver o medo quando olhou em seus olhos.

— Tá tudo bem. Vamos encontrar outra forma – Por um impulso Wanda agarrou as mãos dele, elas eram naturalmente maiores que as dela, mas mesmo assim Brian deixou ser tocado e Wanda se sentiu bem com isso.

— Se eu entrasse, e eu não sei se conseguiria fazer. – Wanda agora sabia que a insegurança com os poderes era algo que cercava os dois irmãos Williamson – É tipo, transformá-los em almas sabe?

— Eu te dou permissão para fazer.

Brian negou, ele parecia perdido. Wanda não sabia o que fazer.

— Isso seria arriscado, se eu errasse...

The Age of Angels 《The originals - Marvel》Onde histórias criam vida. Descubra agora