1 - 3 anos depois

580 50 16
                                    

133 d.c Dragonstone, Jaehaera

Jaehaera olha pela a janela e ve o Maelor a treinar com seu dragão, suspira e olha para o céu vendo a Morghul nos céus agora do tamanho do dragão do príncipe Viserys, Jaehaera deixa uma lágrima cair vendo o dragão do seu irmão morto do lado do seu dragão.

Jaehaera - Jaehaerys - Jaehaera anda até a cama e sentasse na mesma, ela não tem permissão para voar Maelor tem permissão para treinar com o dragão mas também nunca poderá voar no dragão, Jaehaera se assusta com a porta de seus aposentos sendo aberta, ela olha os olhos violeta com terror - o que você faz aqui?

Aegon - esse fortaleza é minha - diz e olha a volta com nostalgia Jaehaera anda para trás até bater as costas na parede - mas eu não vim fazer uma visita, irás casar comigo.

Jaehaera - só podes estar a brincar - diz sarcástica - nunca que eu me casaria com você - Aegon III avança tão rápido que Jaehaera se assustou, Aegon III amarra o pescoço da Jaehaera e olha dentro dos olhos dela.

Aegon - você não tem escolha - diz apertando o pescoço da mesma - se não te casares comigo eu mato seu irmão bem na sua frente.

Jaehaera - deixa ele em paz ele é só uma criança - diz e Aegon levanta ela do chão a segurando com mais força no pescoço da mesma que deixa lágrimas cair.

Aegon - meu irmão também era só uma criança quando seu pai nos fez assistir enquanto seu dragão a devorava - ele solta o pescoço dela que cai de joelhos no chão buscando ar e chorando.

Jaehaera - porque eu? - pergunta chorando sem levantar a cabeça, Aegon bufa e se ajoelha a frente dela e segura o queixo dela e o levanta.

Aegon - porque tens sangue Valeriano - diz e Jaehaera arregala os olhos - pode não ser puro mas ainda é Valeriano, agora arruma as suas coisas irmos para King's Lasding - diz e solta o queixo da mesma e virasse de costas.

Jaehaera - posso levar Morghul? - pergunta e ele olha para a janela e vê o dragão roxo voar ou lado do dragão azul.

Aegon - qual deles é? - pergunta sem olhar para ela que olha para a janela.

Jaehaera - o roxo, o dragão azul era jaehaerys - Aegon olha para ela e vê os olhos violeta completamente opacos e sem vida.

Aegon - muito bem, Maelor irá também só para garantir que não irás fugir - Aegon anda até a porta dos oposentos da princesa Jaehaera que se levanta.

Jaehaera - minha avó? - pergunta e Aegon sorri diabólico e olha para ela.

Aegon - morta - diz simples e sai a deixando sozinha e com lágrimas nos olhos, Alicent pode não ter sido a melhor mãe do mundo mas foi uma ótima avó.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora