14

324 38 8
                                    

Lorde Tyrrel - ela precisa morrer - diz para o homem a frente dele que afirma e sai voltando para a pousada onde irá passar a noite e depois partirá para King's Landing.

King's Landing

Jaehaera olha para Maelor e Aegon voando pelo céu ou seu lado está o príncipe Viserys.

Viserys - agora que me ocorreu tu tiveste alguma aula de voo antes de Aegon conquistar King's Landing? - pergunta olhando para a princesa que continua a olhar para cima e nega com a cabeça - então como sabias montar?

Jaehaera - não sei, foi instintivo - diz e Viserys a olha pelo canto de olho ela dá de ombros e suspira a mesma se vira de costas para o pátio e caminha em direção a entrada a da fortaleza mas o rei Aegon escolhe esse momento para voltar para terra junto de Maelor.

Maelor - Jaehaera foi demais, mal posso esperar para tornar-me um cavalheiro de dragão - diz saltando a volta da irmã mais velha que sorri para ele e passa as mãos sobre os cabelos do mesmo.

***
De noite

Jaehaera volta para seus aposentos após jantar com seu irmão junto do rei e do príncipe Viserys, ou entrar ela se arrepia pela corrente de ar, ela olha para a frente e vê as janelas abertas, a princesa entra e deixa a porta aberta, a mesma caminha até a janela para a fechar mas no meio do caminho é agarrada por trás e sente uma coisa fria e dura ser encostada na pele do seu pescoço.

- siiih - diz no ouvido da princesa que engole em seco - anda devagar - manda e a princesa assim faz, passo a pós passo eles se aproximam da janela, Jaehaera estranha as grades não estarem no lugar ela olha para o chão e vê as corrente que mantinham as grades fechas quebradas, o homem retira a faca do pescoço da princesa que respira aliviada, o homem da um passo atrás e se prepara para empurrar a princesa, quando ele levanta os braços a princesa se abaixa e corre de volta para dentro do quarto - filha da puta - ele grita se virando e correndo para dentro do aposentos da princesa ele agarra pelo o cabelo e a puxa de encontro ou seu corpo - sua puta de merda.

Jaehaera - SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA - ela grita e o homem lhe dá um soco no rosto a fazendo cair no chão de barriga para baixo, o homem agarra o cabelo da princesa outra vez e a arrasta ate a varanda outra vez, desta vez ele a pega no colo e se prepara para a atirar.

- últimas palavras? - pergunta mas quando a princesa olha para ele a única coisa que faz é gritar.

Desculpem a demora, e que fiquei sem ideas para o livro estou a espera da segunda temporada para ter mais algumas ideias, acho que irei retirar a história.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora