8

305 31 3
                                    

Jaehaera sorri olhando o irmão a imitar o cuidador dos dragões, que tem lhe ensinado a se comunicar com o seu dragão, Maelor imita a irmã quando a mesma apareceu e o agarrou e montou sobre o dragão e sairão em disparada para os ceus, se do seguidos pelo o dragao do falecido Jaehaerys e pelo o próprio dragão do Maelor.

Maelor - eu gostaria de repetir um dia, mas desta vez só nós dois irmã, sem o rei Aegon e o príncipe Viserys, ele até que é legal comigo, mas eu vejo que no fundo dos olhos dele, ele não gosta de mim, não sei porque eu não lhe fiz nada. - diz triste e Jaehaera se arrasta até os pés da cama e estica os braços para o irmão que entende e corre para o colo da mesma.

Jaehaera - eu sei Maelor, eles não entendem que nós não escolhemos a família em que nascemos - diz fazendo carinho nos cabelos dele que se encolhe nos braços da irmã, as portas são abertas com força e os dois olham para o rei Aegon que está sorrindo como um louco.

Aegon - eu sabia que a sua família nao prestava, mas agora todos iram saber que a fé dos sete é uma mentira - diz deixando os dois irmãos sem entender.

Jaehaera - desculpe, temo não estar a perceber - diz e Viserys aparece atrás do irmão e tenta o impedir de falar, mas Aegon queria destruir Jaehaera tanto fisicamente como mentalmente.

Aegon - você é uma bastarda - diz e Jaehaera olha para ele e depois para Viserys que nega com a cabeça.

Jaehaera - ele bebeu? - pergunta secamente para Viserys que percebeu a mudança da princesa para com ele e nega com a cabeça - então que história é essa?

Aegon - seu pai não era Aegon e sim Aemond - diz sorrindo e Jaehaera olha para ele como se o mesmo tivesse duas cabeças e falasse drones - sua querida mãe foi buscar consolo e outras coisas a mais nos braços de seu tio Aemond - diz e Jaehaera olha para o chão seu "pai" podia não prestar maior parte do tempo mas nas raras vezes que esteve sobrio e perto da mesma ele era um bom pai - sua avo era uma hipócrita isso sim, julgou a minha mae porque Jacaerys, Lucerys e Joffrey terem nascido com cabelos castanhos, a chamou de puta a faz abandonar o lar, e sua mae foi e fez pior teve realmente dois bartardos.

Jaehaera - sai - ela manda sussurrando e Aegon arqueia a sobrancelha direita.

Aegon - como? - pergunta cruzando os braços.

Jaehaera - eu mandei sair - grita e começa a atirar os brincos de Maelor sobre os dois filhos de Rhaenyra, Viserys arregala os olhos e puxa os irmão para fora do quarto com Jaehaera ameaça atira a adaga de aço Valeriano de Maelor sobre eles, Jaehaera abaixa a adaga assim que as portas se fecham e olha para Maelor que se escondeu debaixo da cama da mesma assim que a discussão começou - podes sair Maelor.

Maelor olha para a irmã arrependido de ter contado o segredo que seu pai lhe contou numa das raras noites em que se encontrava sóbrio.

Maelor - Jae - chama a irmã que olha um ponto específico do quarto, a caixa de jóias que a mesma jogou contra a porta a mesma com o impacto de abriu e um colar feito de ouro na forma da estrela da fé dos sete caiu sobre um anel de aço Valeriano, o anel parece um ovo de dragão - Jae.

Jaehaera - foi o pai que nos deu - diz ainda olhando as jóias - ele me chamava de sua luz, ele podia não ser um grande pai mas nas poucas vezes que foi nunca ...

Maelor - desculpa-me - pede e a mesma se vira para ele - foi eu que contei.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora