5

371 32 5
                                    

Viserys - porque ele é o rei e precisa de herdeiros - diz e a Jaehaera olha para Viserys - e você tem o sangue Valeriano então era a escolha óbvia e eu nunca me casaria contigo Jaehaera, não sabendo quem é seu pai.

Viserys sai deixando a Jaehaera sozinha com o guarda ela suspira e segue o caminho e vê o Maelor com seu dragão perto da Morghul, Jaehaera desce a correr para perto do dragão, o guarda tenta amarrar o braço da mesma mas o dragão da princesa lança as suas chamas contra o guarda a princesa pega no irmão e monta em seu dragão e segura em alguns espigões com um braço e com o outro segura o irmão.

Jaehaera - Sovegon - a Jaehaera aperta o irmão no seu braço o dragão levanta voo e sai de King's Lasding, Aegon e Viserys veem o guarda que cuida do Maelor correr até eles e depois voltam a olhar para o dragão roxo que voa com dois dragões atrás dele.

Aegon - Stromcloud - Aegon grita e o grande dragão a parece no céu voando cada vez mais baixo até pousar e Aegon sobe nele, Viserys vem atrás do irmão junto de seu dragão Aegon vê o dragão roxo mais a frente e faz o Stromcloud ir mais rápido.

Jaehaera olha para a direita e vê Aegon ele faz Stromcloud bater o corpo contra a Morghul fazendo assim o dragão ir para o lado fazendo quase Jaehaera e Maelor cair Viserys bate o seu dragão do outro lado de Jaehaera e assim os dois irmãos guiam os primos de volta para a fortaleza negra os cinco dragões pousam no pátio, Aegon salta do seu dragão e vai até o Jaehaera e puxa a mesma de cima do dragão que cai nos braços de Aegon.

Aegon - onde planejavas ir? - pergunta agarrando o braço da Jaehaera com força e a arrasta para dentro da fortaleza, todos olham mas não fazem nada eles acabam por passar por alguns dos antigos apoiadores dos verdes que abaixam a cabeça para o Aegon, eles chegam nos aposentos da princesa e o rei a atira para dentro e fecha a porta com raiva, Jaehaera acaba por cair no chão, ela se vira para o Aegon que respira pesadamente a Jaehaera olha com medo para o Aegon - para onde irias?

Jaehaera - para qualquer lado - diz e Aegon virasse para Jaehaera que engole em seco com medo e respira fundo - para qualquer lado que ninguem soubesse quem eu era ou o meu pai - diz e Aegon caminha ate Jaehaera que se arrasta para trás e acaba batendo as costas na parede, Aegon a levanta do chão e bate as costas da mesma na parede com força a Jaehaera grita de dor e começa a chorar.


Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora