23

391 31 4
                                    

Aegon se levanta e o Viserys vira-se de costas, Aegon ajuda a Jaehaera a sair da cama e lhe da a coberta e a mesma vai para a área onde esta a banheira, Jaehaera pega a jarra com água que esta fria, ela pousa a jarra perto da lareira que ainda esta acesa, quando vê vapor sair da jarra pega a mesma e a deita na banheira, pega as outras três jarras as aquece junto da lareira e depois despecha a água na baheira, Aegon aparece na entrada.

 Aegon - o que estas a fazer? - pergunta cruzando os braços e se encostou no aro de madeira que é usada para dividir as áreas dos aposentos.

Jaehaera - aquecendo a água para tomar um banho, mas não acho que vá dar para nos os dois - Aegon sorri de lado e a abraça por trás e se esfrega atrás dela - o que esta a fazer? é de dia. - Aegon a vira de frente para ele e retira a coberta e a deixa cair no chão - Aegon.. - ele a beija e abraça a cintura dela, ele desce as mãos para a bunda dela, Jaehaera geme e o Aegon desce as mãos para aparte de trás das coxas da Jaehaera e a levanta - Não Aegon, eu quero ir ver o meu irmão e deves ir com o Viserys.

 Aegon - ok - Aegon a desce a Jaehaera, ela vai até a quarta jarra de água e a deixa ou lado da lareira - Jaehaera deixa que os criados fazem isso - Jaehaera olha para o Aegon e se levanta - vem aqui - Jaehaera nega e Aegon suspira e a pega como se ela fosse um saco de batatas, Aegon volta para a cama e a deixa cair na cama, Aegon veste as calças e vai até a porta - mandem chamar as criadas da rainha Jaehaera, mandem trazer água aquecida para o banho, para dois - ele volta a fechar a porta e olha para a Jaehaera que aperta a coberta - não vou fazer nada. Estas muito dolorida? - pergunta e a Jaehaera olha para ele.

Jaehaera - só ou sentar - diz e Aegon afirma e se senta a frente para ela - vai ser sempre assim?

Aegon - não - Jaehaera olha para os lençóis na cama pela primeira vez e vê uma grande mancha de sangue e arregala os olhos, Aegon segue o olhar da mesma e vê a mancha de sangue - Jaehaera, os lordes do pequeno concelho vou querer uma prova da sua pureza, eu vou ter de levar os lençóis.

Jaehaera - não, isso seria muito vergonhoso - Aegon suspira e olha para a porta quando as criadas entram e vão diretamente até a área de banho, depois de encherem a banheira saíram - tens mesmo de levar?

Aegon - vou falar com o Viserys, mas agora vamos tomar um banho - Aegon pega a Jaehaera no colo e os leva para a banheira, Aegon pousa a Jaehaera no chão e tira as calças ele ajuda a Jaehaera a entrar na banheira e entra atrás dela.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora