4

390 37 11
                                    

King's Lasding, 133 d.c, Jaehaera presente

Jaehaera passeia pelos jardins da fortaleza negra com um guarda atrás dela, ela anda até o pátio de treino e para numa varanda que dá para ver todo o pátio e viu o rei Aegon a treinar espada com o príncipe Viserys, Jaehaera se pergunta porque não pode se casar com Viserys em vez de Aegon, afinal Viserys parece ser bem mais simpático.

Aegon - a bela dama precisa de um lenço para limpar a baba? - pergunta sarcástico e Jaehaera bufa e segue caminho - Jaehaera, Jaehaera, estou falando com você - ele grita do pátio mas a princesa continua Aegon solta a espada no chão e corre até a noiva o guarda sai do caminho do rei deixando a passagem livre até a princesa o guarda encostasse numa parede e fica parado olhando para a frente, Aegon alcança a princesa e segura o braço da mesma forte - quando eu falar para ti eu quero que me respondas - diz chacoalhando a mesma que se solta do aperto dele.

Jaehaera - me solta seu bruto - ela dá passos para trás e massageia o local onde a mão do Aegon estava a minutos atrás, Aegon olha o vestido da mesma e arregala os olhos vendo que eram um dos vestidos de sua mãe.

Aegon - o que fazes com isso vestido? - pergunta e Jaehaera olha para o vestido branco de inverno simples e depois olha para Aegon - quem te deu autorização de usares os vestidos da minha mãe.

Jaehaera - seu irmão - diz e Aegon olha para Viserys que seguiu atrás do irmão e estava do lado do guarda apoiado na parede - todas as minhas roupas são verdes e vossa graça deixou bem claro que não aceita a cor verde e as costureiras estou bem ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaehaera - seu irmão - diz e Aegon olha para Viserys que seguiu atrás do irmão e estava do lado do guarda apoiado na parede - todas as minhas roupas são verdes e vossa graça deixou bem claro que não aceita a cor verde e as costureiras estou bem mais focadas em fazer todo o enxoval do casamento, então seu irmão deixou os vestidos e vossa mãe e da minha avó no meu quarto e disse que poderia usar.

Viserys - ela diz a verdade Aegon, foi eu que deixei os vestido da mamãe e da Alicent nos aposentos dela - diz e Aegon afirma.

Aegon - tudo bem mas Jaehaera da próxima vez que eu chamar por ti não me dês as costas - ele amarra o pescoço da mesma - nunca mais - ele a solta que dá passos para atrás assustada e com a mão no pescoço e volta para o pátio de treino.

Viserys - eu sinto muito por ele.

Jaehaera - porque eu tenho de me casar com ele? Porque não você? - pergunta e Viserys fica surpreso Jaehaera limpa as lágrimas dos olhos e segue seu passeio pelos jardins com o guarda atrás dela.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora