16

367 40 4
                                    

Depois que Jaehaera vestiu a camisola de Aegon, o mesmo segurou o braço esquerdo dela e a ajudou a ficar de pé, ele a levou até sua cama, Jaehaera olha para ele e depois para a cama.

Jaehaera - vamos dormir na mesma cama? - pergunta segurando a mão que está no seu braço, Aegon olha pra ela e afirma, Aegon olha Jaehaera de cima a baixo e morde os lábios - não, isso é errado, nós não somos casados e ..

Aegon - e eu sou o rei, eu mando e você obedece, e eu estou mando você se deitar nessa cama agora mesmo antes que eu o faça mas fica avisada que se for eu a deitar você dormir será a ultima coisa que irmos fazer - diz sorrindo de lado para a Jaehaera que olha assustada e se deita na cama se cobrindo até o nariz - linda menina, mas chega para lá, eu dormi sempre do lado da porta.

Jaehaera se arrasta na cama até a outra ponta e olha para o Aegon a se deitar, ele olha para ela e ela fecha os olhos na hora, Aegon sorri e põem os braços atrás da cabeça, Jaehaera se vira de costas para o Aegon e acaba por adormecer em poucos minutos, Aegon relaxa quando percebe que Jaehaera está dormindo, assim ele tira um leve cochilo. Aegon acorda quão a Jaehaera deitando a cabeça no peito dele e abraço o mesmo, ele olha para baixo e percebe que Jaehaera estava dormindo perdidamente e que inconscientemente ela procurou por ele, ele fica apreciando Jaehaera dormi até ouvir batidas na porta.

Aegon - entre - manda enquanto retira alguns fios de cabelo da Jaehaera do rosto da mesma, ele olha para seu irmão entrando sério - ele acordou? - Aegon pergunta e Viserys afirma, Aegon retira Jaehaera do peito e a deita confortavelmente - vamos lá - ele pega as suas botas e sai dos seus aposentos sem camisa mesmo e com sangue nos olhos.

Viserys - o que planejas fazer com o homem? - pergunta para o irmão que parece o pai deles quando estava irritado.

Aegon - primeiro irei adiantar o meu casamento com a Jaehaera, segundo irei saber que casa queria matar a minha noiva, a futura rainha - ele olha para os guardas na entrada das masmorras, os guardas abaixam a cabeça para o rei e seu irmão, oi dois Targaryen descem as escadarias da masmorra e entram na primeira cela, vendo o homem que tentou matar Jaehaera todo arrebentando - já estiveste aqui? - a pergunta foi dirigida para o irmão mas não tirou os olhos do assassino.

Viserys - sim, mas ele não me disse nada, nada útil pelo menos. - diz olhando o homem que assim que os viu entrar na sua cela se mijou.

Aegon - o que ele disse? - pergunta caminhando ate uma pequena mesa dentro da cela, ele pega num dos vários instrumentos de tortura e o levanto dando a ver para todos, os instrumento tem um cabo comprido de madeira e nas pontas tem duas bolas de aço com vários espinhos.

 Viserys - que o homem que o contratou, usava uma capa então não conseguiu ver o rosto - Aegon revira os olhos e Viserys sorri de lado - ele foi contratado aqui em King's Landing, o homem que o contratou deu todas as informações que ele precisava para entrar, os horários dos guardas, quais eram os aposentos da Jaehaera. como se livrar das grandes na janela da mesma, mas o mais importante ele não quis falar.

Aegon - não quis. Muito bem, Viserys chama o garanhão - Viserys olha para o Aegon mas afirma, o homem olha do rei para a mão que sai e volta minutos depois com um soldado real, de 2,10 metros, robusto, o soldado para entrar na cela teve de abaixar a cabeça, ele abaixa a cabeça para o rei e fica atras do príncipe Viserys. - Garanhão, o nosso amigo aqui precisa de um trato - diz sorrindo de lado, o soldado afirma e começa andar ate o prisioneiro e a tirar a sua armadura.

quando o Garanhão abaixa as calça o homem a frente dele grita e tenta se afastar, mas tem os pés e as mãos acorrentadas.

Assassino - foi o lorde Manfryd Mooton e o lorde Tyrell - grita e o soldado para e olha para o rei que afirma e ele continua a caminhar ate o assassino que olha horrorizado - EU FALEI.

Aegon - mas não tudo, Garanhão ele é todo seu. 

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora