15

314 33 9
                                    

Aegon revira-se na cama e bufou pela quinta vez por não conseguir dormir, cansado de tentar adormecer e decide caminhar pelos corredores, quando está a passar pelo corredor dos aposentos da Jaehaera acaba por ver a porta aberta ele se aproxima para a fechar e ouve o choro da princesa ele entra nos aposentos da mesma e vê quando o homem que arrastava a pega no colo pronto para a atirar da varanda .

Sem fazer barulho ele se aproxima e pega o candelabro que estava sobre a mesa e acerta a cabeça no homem, assustando a princesa que grita, com medo achando ser outro assassino.

Aegon - calma, sou eu - diz, pegando a mesma nos braços, ele a carrega até a cama e se senta com ela no colo - respira esta tudo bem, eu estou aqui agora. - diz a abraçando, ele anda até a porta e chama um dos guardas, ele pousa a princesa na cama e pega uma das cordas que prende a cortina e amarra as mãos do assassino num dos pilares, Aegon olha para a porta ou ouvir alguém a se aproximar, o guarda faz uma vénia para o rei - leve este homem para as masmorras e assim que ele acorda chame-me - ordena e o guarda afirma, ele caminha até a princesa e a pega outra vez no colo a levando para o seu quarto.

Viserys - Aegon - o rei olha para o lado e vê o irmão nas portas dos seus aposentos - o que fizeste com ela? - pergunta olhando a princesa Jaehaera que não expressa nada, olha fixamente para o nada.

Aegon - eu? Nada. Alguém tentou mata-la - diz e retira os sapatos da princesa que não se mexe, Aegon suspira e tira as jóias da mesma e depois virasse para tirar o vestido da mesma que parece acorda.

Jaehaera - o que estás a fazer? - pergunta segurando o vestido no corpo, Viserys olha para o irmão e tenta não rir da cara do mesmo.

Aegon - tirando o teu vestido, ou pretendes dormir com ele? - pergunta e a mesma nega - ótimo, vira-te.

Jaehaera - não tenho camisola de dormir - diz e o Aegon da de ombros.

Aegon - podes dormir nua, daqui a alguns dias será o nosso casamento mesmo - Jaehaera abre e fecha a boca como um peixe fora de água, Viserys não aguenta e começa a rir - o que ainda fazes aqui? - pergunta se pondo a frente da noiva. - anda vai para o teu quarto.

Viserys - agora que estava ficando bom - diz malicioso e Jaehaera sente o rosto corar, Aegon olha sério para o irmão mais novo, que levanta os braços em rendição e saí dos aposentos do rei fechando a porta.

Aegon - podes tirar - diz para Jaehaera que nega - rápido Jaehaera, eu estou cansado e quero dormir - diz sério e mesma nega, ele bufa e agarra os ombros do vestido e o puxa para baixo o rasgando no processo, Jaehaera grita e tenta esconder os seios da vista do Aegon, que sorri de lado " Viserys estava certo, se ela puxar a mãe tera um belo par de seios" pensa olhando e princesa a se enconlher para fugir das suas vistas, Aegon olha pra o chão e depois para ele, ele retira a camisa com que iria dormir e lhe entrega - veste isso - manda e a Jaehaera pega ainda com os joelhos encostados no peito escondedo os seios, ela veste a camisa o mais rapido que consegue.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora