6

338 35 3
                                    

Aegon - não importa para onde fores, tu nunca deixaras de ser filha de um estuprador e um usurpador bêbado - diz batendo as costas da mesma na parede a fazendo chora ainda mais e tremer de medo, Aegon a solta e Jaehaera deslisa pela parede caindo sentada no chão chorando compulsivamente - a data do casamento será adianta e ate la estas confinada a seus aposentos - ele sai dos aposentos da princesa a deixando sozinha.

Viserys - irmão - chama e Aegon olha para ele - Maelor esta a perguntar pela irmã.

Aegon - diga que ela esta de castigo por ter se portado mal - diz e Viserys afirma - Viserys adiante a data do meu casamento não irei esperar que ela faz dezoito dias do nome o casamento será daqui um mês. - Viserys afirma e da as costas para o irmão, Aegon olha para a porta dos aposentos da princesa Jaehaera e suspira saindo de lá indo para seus aposentos. 

De noite ele foi informado que a princesa recusou-se a comer e não quis sair da cama ele mandou deixarem la a comida e ver se de manhã a comida ainda estaria lá e assim foi feito na manhã seguinte uma criada entra nos aposentos da princesa e vê a comida intacta e suspira.

Criada - princesa Jaehaera - ela chama mas a princesa não abre os olhos, a criada vai ate a princesa e a balança e vê o cabelo da princesa manchado de vermelho - sor Harrold - a criada chama o guarda designando para a princesa que entra a correr - chame o Miestre Gerardys a princesa Jaehaera esta com a cabeça a sangrar e não acorda - o guarda sai a correr ate a sala do pequeno concelho e todos olham para o guarda que abre as portas com muita força e puxando o ar para respirar.

Sor Harrold - miestre Gerardys a princesa Jaehaera precisa do senhor - diz e todos olham para ele - a criada pessoal da princesa foi até os aposentos da princesa como vossa graça mandou  e ou tentar acordar a mesma viu que a cabeça da princesa esta a sangrar - Viserys olha para o Aegon que levantasse junto do miestre Gerardys e vou para os aposentos da princesa, o Miestre Gerardys examina a ferida da princesa e da alguns pontos e passa um lenço com um cheiro forte no nariz da princesa que abre os olhos desnorteada e olha a volta.

Jaehaera - o que se passa? - pergunta e o miestre Gerardys a ajuda a sentares e passa um pano molhado no cabelo da princesa tirando o sangue seco.

Miestre Gerardys - a princesa tem um pequeno corte na sua cabeça e acabou por desmaiar mas agora esta tratado e costurado e passar uma pomada para a cicatrização - Aegon olha tudo em silencio  até o miestre sair e a criada pessoal da princesa tambem sai deixando o rei e a princesa sozinhos.

Nenhum deles diz nada até que Aegon se aproxima da cama fazendo a princesa se encolher de medo.

Aegon - desculpe - a princesa olha para ele e Aegon não diz mais nada - o casamento será daqui um mês - a Jaehaera arregala os olhos e nega com a cabeça e aperta os lençóis da cama.

Jaehaera - porque ainda queres que esse casamento aconteça? Você com certeza odia-me e aos meus pais, não sou a única com sangue valeriano tens as tuas meias irmãs casa com uma delas. - diz e o Aegon suspira e põem os braços atrás das costas.

Aegon - já são casadas, e eu não quero ter que procurar um pretendente para ti quando chegares a maioridade, então so estou adiantado as coisas. O casamento ira acontecer quer queiras quer não.

Jaehaera - não - sussurra olhando para os próprios pés - não irei casar com você. 

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora