11

336 34 4
                                    

Maelor - JAEHAERA - o pequeno príncipe entra a correr nos aposentos da irmã e corre até ela e se atira nos braços da mesma - não me abandone - pede chorando, o que ele não pode pedir para a mãe, ou para a avó ele pediu para a irmã.

Jaehaera - desculpe Maelor - pede e o abraça - eu nunca irei te deixar - diz apertando o irmão no abraço, ela olha para o lorde Corlys - obrigada - nem ela sabe o porquê está a agradecer mas a simples palavra saiu dos lábios da mesma.

Corlys - eu não fiz nada - diz e ela dá de ombros - bem, se está bem devo ir - diz e a Jarhaera lhe devolve o casaco, assim que o lorde pega o casaco ele se retira dos aposentos da princesa, ele para no meio dos netos e vira um pouco a cabeca na direção do neto mais velho - para antes que te arrependas, deixa a moça ir.

Aegon olha as costas do avô, depois volta a olhar para os dois irmãos abraçados na cama da princesa.

Aegon - Viserys leva o Maelor para os aposentos dele está na hora da lição de Valeriano - Viserys se prepara para negar mas recebe um olhar sério do irmão e não abre a boca - preciso falar com a Jaehaera.

Viserys - só a deixa em paz, por hoje - diz e entra nos aposentos da mesma - vamos Maelor está na hora das tuas lições de Valeriano - diz e o pequeno nega Jaehaera beija a cabeça do mesmo.

Jaehaera - vai depois voltas e dormes aqui comigo - diz e o pequeno Maelor abre um sorriso e dá um beija estalado na bochecha da irmã, Viserys acompanha o Maelor para fora dos aposentos da Jaehaera e fecha as portas deixando os sozinhos - eu sei que o que fiz foi errado, e que terei de ficar mais uma vez trancada nos meus aposentos, vamos poupar tempo, ja sei do meu castigo podes sair - diz olhando para a lareira acesa.

Aegon - como sabias que o dragão iria aparecer? - pergunta andado ate ficar de frente para a mesma, que levanta o olhar para ele.

Jaehaera - não sabia - diz simples - eu pensei que queria me juntar ao Jaehaerys, a minha mãe, nunca pensei que o dragão do meu irmão me iria salvar.

Aegon - irei manda por grades na sua janela - diz serio e Jaehaera dá de ombros, Aegon a olha de cima a baixo e vê que a roupa da mesma tem algumas areias rasgadas, a saía da camisola tem a costura do lado direito rasgado até o quadril e dá para ver essa areia mancha de um pouco de sangue, ele levanta o olhar e vê que na areia da barriga tem tem um rasgo até que finalmente leva o olha até o peito e arregala um pouco os olhos - Jaehaera - ele chama pela mesma.

Jaehaera - já sei Aegon se eu fizer alguma coisa errada de novo Maelor que pagar, eu já entendi - ela começa a falar todas as ameaças que ele já lhe fez enquanto isso Aegon continua a olhar para o peito da mesma que a cada respiração dela sobe e desce, na areia do peito da camisola tem umas cordas que a mantêm fechada mas essas cordas não existem mais fazendo assim os peitos da princesa ficarem para fora - .. Maelor irá...

Aegon - Jaehaera eu estou a ver os teus peitos - diz cortando a fala da princesa que olha na hora para baixo e tapasse com a almofada atrás dela - meu avô ele... - Aegon para de falar ou se aperceber que seu avô, seu irmão e os guardas viram os peitos, Aegon lhe dá as costas sem dizer nada.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora