25

135 16 0
                                    

Aegon beija a testa da Jaehaera e o Sir Lorent segura o braço da Jaehaera e a leva de volta para os aposentos do Aegon, Sir Lorent faz uma vénia para a mesma e fecha a porta. Aegon corta o dedo do lorde Manfryd Mooton, e Viserys sai da sala e chama os guardas.

Viserys - Aegon. - Aegon olha para o Viserys - conseguiste?

Aegon - sim, depois de nove dedos - Aegon atira o lorde Manfryd Mooton aos pés dos guardas - o levem para as masmorras, Viserys vamos para oldtown, o lorde Hightower sequestrou o Maelor para o por no trono, e os Tyrell estavam juntos, vamos lhes monstra o fogo dos nossos dragões - Aegon e Viserys saem da sala e vou até os dragões e partem para Highgarden e Oldetown.

Lorde Tyrell olha para o Lorde Hightower olham para a criança que dormia amarrada na cama, os dois lordes olham um para o outro e sorriem.

Lorde Tyrell - o nosso plano esta a andar, agora é só mandar Manfryd Mooton matar Jaehaera, Aegon e Viserys - diz e sai do quarto o Lorde Hightower o segue, os dois andam pelos corredores sorrindo achando que ganharam.

Criado - my lorde os rei Aegon e o príncipe Viserys estão aqui - diz com os olhos arregalados - eles estão a queimar... - todos olham para a frente quando ouvem um estrondo e veem o corredor ser destruído por fogo - todo - eles dão um passa para trás e depois correm de volta para os aposentos onde Maelor esta, quando o lorde Tyrell entra uma espada é posta no pescoço do mesmo, o criado que estava com eles amarra o lorde Hightower e põem uma faca no pescoço do mesmo, Aegon entra e vai até o Maelor e o desamarra e o pega no colo.

Aegon - os prenda e os levem para King's Landing - todos saem da fortaleza, Lorde Hightower arregala os olhos ou ver o estado da sua casa, Aegon monta no seu dragão e levanta voo e Viserys vem logo depois com os dois lordes pendurados, preços na cela do dragão do príncipe, eles voltam para King's Landing, Jaehaera olha os dragões a voltar e corre até a porta, ela tenta abrir a porta mas o Sir Lorent segura a porta.

Jaehaera - me deixe sair - ela bate na porta e grita, Sir Lorent segura a porta com toda a sua força.

Sir Lorent - desculpe vossa graça mas não posso as ordens do rei foram claras - diz e Jaehaera suspira e se senta na cama, Jaehaera bate com o pé no chão e a porta é aberta e Aegon passa por ela com Maelor no colo, Jaehaera se levanta e pega o irmão, assim que a Jaehaera pousa o irmão na cama abraça o Aegon.

Jaehaera - muito obrigada - Aegon abraça a mesma e beija a testa dela, Maelor começa a se mexer e finalmente abre os olhos, Jaehaera senta-se do lado do irmão e passa a mão nos cabelos do mesmo.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora