17

288 29 3
                                    

Aviso 

Conteúdo sensível

Estupor

 Se for menor de 18 ou sensível ao assunto não leia.

Viserys e Aegon riem enquanto veem o homem que tentou matar a princesa Jaehaera ser violentado pelo o Garanhão, Viserys olha para o irmão e depois para o homem.

Viserys - porque foste ate o quarto da Jaehaera? - Aegon olha para ele sem entender, depois para para pensar o porque de ter caminhado ate o corredor dos aposentos da Jaehaera e da de ombros.

Assassino - lorde Tyrell quer o trono - diz chorando o Garanhão para as suas atividades e olha para o rei que faz um sinal com a cabeça e o garanhão sai de dentro do criminoso.

Aegon - pode falar - diz se ajoelhando a frente do homem que o olha com medo - quero saber de tudo.

Assassino - ele planejou por seu sangue no trono depois que Otto casou Alicento com o rei Viserys, ele planejou casar sua filha mais velha com Aegon mas Alicent o casou com Helaena - o homem tenta se levantar - mas quando Helaena morreu ele pensou que poderia por o seu plano em pratica, mas Aegon, Aemond e Daeron morreram e você ficou no poder, foi então que ele mando o lorde Manfryd Mooton fazer a cabeça dos membros do seu concelho para o convencer a se casar, ele pensou que como Jaehaera era filha de Aegon nunca pensaria em se casar com ela, mas quando recebeu a noticia que se casaria com ela para manter o sangue valeriano puro ele mandou que Jaehaera fosse morta.

Aegon - lorde Tyrell, se não me engano ele não participou na guerra - Aegon virou o olhar para o irmão que afirmou  - pelo o menos que nos soubéssemos, pelo o que sei ele abrigou Otto Hightower quando Aegon o dispensou do cargo de mão do rei, será que eles não conspiraram juntos. - o assassino tenta dar de ombros - Garanhão traz o rato - manda e o soldado afirma levantando as calças e indo buscar o rato - Viserys a tocha - Garanhão volta com um balde de metal e o rato dentro.

Assassino - para que isso? - pergunto e Aegon sorri de lado.

Aegon - diversão, que falta de educação a minha qual seu nome? - pergunta e o homem o olha aterrorizado - vamos seu nome.

Assassino - Jorah - diz e Aegon sorri e se levanta e tira a camisa do Jorah, que o olha assustado, Aegon pega o baldo e põem o rato na barriga do prisioneiro e depois o tapa com o baldo e pega a tocha da mão do irmão e começa a aquecer o balde - o que esta a fazer? Eu já contei tudo o que sei, eu juro.

Aegon - pois eu não sei? Vocês acreditam nele? - pergunta para o irmão e o soldado e os dois negam com a cabeça, Jorah começa a se debater quando o rato começa a arranhar e a morder a carne da sua barriga para fugir do calor - fala todo e eu tiro o rato.

Jorah - o lorde Tyrell não conspirou com os Hightower e sim com os grande miestres - Viserys olhou para o Aegon que olhava com raiva para o Jorah - os miestre de oldtown queriam eliminar os dragões para sempre assim como queria eliminar os feiticeiros de sangue e a religião da antiga valeria - Aegon olha para o irmão que afirma, Aegon chuta o balde e o rato salto para o chão e foge - por favor me deixe ir.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora