Aegon encontra Viserys a sair dos aposentos do Maelor, ele agarra os ombros do irmão e o empurra na parede.
Aegon - tu viste? - pergunta e Viserys fica sem entender.
Viserys - vi o que? - pergunta tentando se soltar do irmão.
Aegon - os peitos da Jaehaera - diz e Viserys arregala os olhos e começa a rir.
Viserys - não muito bem por causa do Maelor, mas pelo o que vi posso dizer que ela será abençoada como a mãe - diz sorrindo de lado deixando Aegon com raiva - que foi Aegon quase todos os guardas viram, além do nosso avô. Para quê esse drama tu nem gostas dela - diz e olha nos olhos do irmão - ou gostas?
Aegon - claro que não, mas ela é minha e tu sabes que não gosto de dividir as minhas coisas - diz soltando o irmão que arruma suas roupas.
Aegon mandou uma das criadas ir até os aposentos da princesa Jaehaera e lhe ajudar no banho, Jaehaera olha as portas serem abertas por três criadas, uma vai até a banheira e deita água quente dentro da mesma, outra vai até o baú onde estou as roupas que lhe foram dadas e tiram de lá um vestido preto e vermelho com o símbolo Targaryen no peito, a outra vai até a princesa e solta o cabelo da trança que a mesma usa para dormir.
Jaehaera se levanta e vai até a banheira, as criadas tiram o que sobrou da camisola e finalmente Jaehaera se apercebe que todos os que estavam no pátio devem ter visto seus peitos isso deixa o rosto da princesa completamente vermelho, enquanto as criadas a lavam Jaehaera pensa o porquê de seu dragão não ter vindo em seu socorro, banho tomado e a mesma veste o vestido que lhe foi dando, as criadas prendem as cordas do vestido que se encontram nas costas.
A princesa e levada até a mesa que tem nos aposentos da mesma e começa a comer o que as criadas lhe servem, enquanto Jaehaera almoça sozinha trancada em seus aposentos Aegon e Viserys tratam dos últimos arranjos para o casamento de Aegon com Jaehaera.
Uma semana
Jaehaera olha para fora e suspira, Aegon realmente cumpriu a palavra e pós grades na janela dos aposentos da princesa, Jaehaera passa a mão na sai do vestido, vermelho que deixa os ombros da mesma amostra e as mangas são abertas ate os pulsos onde se fecham, junto do vestido veio um cinto, feito de uma corrente e o fecho do mesmo são duas cabeças de dragões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir to the iron throne - Aegon III Targaryen
FanfictionAegon III Targaryen junto de seu irmão Viserys II Targaryen tivera que assistir enquanto sua mãe era morta devorada pelo dragão de seu meio irmão. Aegon II mandou a seus guardas que matassem os dois últimos filhos de Rhaenyra mas Aegon e Viserys já...