2

436 42 6
                                    

A imagem acima é uma representação de Dragonstone mas essa e a imagem de fortaleza negra como eu imagino, mas um pouco maior.

Jaehaera olha para o dragão cinzento a sua frente com medo, Aegon bufa e pega a princesa e a jogo nos ombros e sobe nas costas do dragão e deixa a princesa a sua frente, Aegon passa os braços pela cintura da mesma e levanta voo, atrás dele vem Viserys que traz Maelor e o dragão roxo e azul os segue.

Jaehaera abre os olhos que não sabe quando os fechou e olha a visita e sorri, então essa era a sensação de voar, pensou ela se sentindo livre, ela sorri ainda mais ou ver o dragão passar a pata traceira sobre a água.

O dragão sobe a pique fazendo a princesa gritar e voltar a fechar os olhos e amarrar o braço do Aegon com força, o dragão se estabeliza sobre a nuvens e Jaehaera abre os olhos com medo parando de gritar, ela olha para o céu e vê o sol se ponde e solta o braço do Aegon e estica a mão direita para as nuvens e ri.

O Stromcloud pousa no pátio da nova fortaleza, a fortaleza negra, Aegon sorri olhando para a fortaleza, melhor que a de Maegor alguma vez foi, Jaehaera se assusta pois toda a fortaleza era feita com pedra negras e os metal dos espigões é de aço Valeriano, ela olha para Aegon.

Jaehaera - onde arranjaste tanto aço Valeriano? - pergunta e Aegon desce do dragão e a ajuda Stromcloud levanta voo outra vez e a Jaehaera olha para o mesmo voando livremente - ele não irá para o fosso?

Aegon - eu mandei destruir o fosso - diz e Jaehaera arregala os olhos - agora tem um monte de grutas debaixo da fortaleza - diz a Jaehaera olha a fortaleza e vê um monte de estátuas de dragão e todos os dragões da família Targaryen - vamos entrar - ele agarra o braço da mesma e arrasta para dentro ele a leva até os aposentos onde ela irá ficar - esses serão seus aposentos - diz e sai, Jaehaera olha a volta o quarto e todo negro os lençóis da cama vermelhos como sangue já os estofos dos sofás, divãs e banco são dourados com madeira negra.

Jaehaera anda pelo o quarto que e muito maior que seu antigo na fortaleza e de Dragonstone, esse nem se pode comprar ou de Dragonstone.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora