24

385 30 3
                                    

Depois do banho Jaehaera e Aegon seguiram caminhos diferentes, Aegon foi até o pequeno concelho e Jaehaera foi a procura do irmão, enquanto a Jaehaera caminha pelos corredores a procura do irmão um criado seguia todos os passos da mesma nas sombras sem ser notado.

Jaehaera - sir  Lorent sabe onde o meu irmão possa estar? - pergunto e ele olha para frente.

Sir Lorent - talvez com o príncipe Viserys que foi treinar depois que o rei Aegon o explosão do quarto. - Jaehaera afirma e olha para o pátio de treino, os dois foram até o príncipe Viserys que parou ou olhar para a cunha Viserys faz uma vénia para a Jaehaera, o Sir Lorent deu alguns passos atrás e fica a olhar para frente.

Jaehaera - Viserys, o meu irmão está com você? - pergunta a olhar para pátio a procura de um garoto de cabelos brancos a correr com uma espada de madeira.

Viserys - não, eu não vejo o Maelor desde ontem depois do banquete, eu o pós para dormir e depois foi para os meus aposentos, você não deveria estar nos aposentos do meu irmão, com ele? - pergunta e Jaehaera fica com vergonha e olha para o Viserys - calma estou a brincar, tenta na biblioteca o Maelor tem aulas de alto valeriano lá - Jaehaera afirma e se preparar para ir embora Viserys faz outra vénia e Jaehaera olha para ele - você é rainha agora todos vou fazer isso, é melhor te habitores. - Jaehaera afirma e vai até a biblioteca, ela e o Sir Lorent procuram por toda a biblioteca mas não o encontram.

Jaehaera - Sir Lorent, as aulas com o dragão do Maelor ficam no monte atras da fortaleza? - pergunta e o guarda afirma, Jaehaera saia a correr até o monte atras da fortaleza mas não vê ninguém - será que ele ainda não acordou?

Sir Lorent - não é possível vossa graça, os criados acordaram todos a mesma hora, sempre, bem todos menos vossa graça e o rei por ordens dele - Jaehaera começa a hiperventilar - vossa graça, ele ainda pode estar na fortaleza, vamos voltar e por os criados a procura do menino. - Jaehaera afirma, os dois voltam para a fortaleza e começam as buscas por todos os cantos da fortaleza - vossa graça, o guarda do príncipe Maelor foi visto para além dos portões com o menino.

Jaehaera sai a correr até a sala do pequeno concelho, os guardas que estava nas portas tentam a impedir mas ela passa por eles Aegon e Viserys se levantam quando Jaehaera entra desesperada.

Jaehaera - levaram o Maelor - todos os lordes se levantam e fazem uma vénia para a rainha, Aegon caminha até a esposa e segura a cintura da mesma que se agarra nas roupas do mesmo - levaram o Maelor.

Aegon - Viserys - Aegon diz sem olhar para o Viserys que caminha até o lorde Manfryd Mooton, que olha assustado e tenta sair a correr da sala mas foi impedido pelo o príncipe Viserys - Sir Lorent, leve a Jaehaera para os nossos aposentos e não a deixe sair nem deixe ninguém entrar, Viserys eu e você vamos até highgarden.

Jaehaera - não, Aegon eu quero ir é o meu irmão - Aegon olha para a Jaehaera e a abraça.

Aegon - Jaehaera eu prometo que iremos trazer o Maelor de volta, mas não posso arriscar te levar e se alguma coisa acontecer contigo, por favor, confia em mim - pede segurando o rosto da mesma, ele limpa as lagrimas da mesma - agora vai, Sir Lorent.

Sir Manfryd Mooton - o que? - Viserys agarra a nuca do pescoço do mesmo - porque?

Aegon - saiam, agora - todos os lordes saem, Viserys empurra o sir Manfryd Mooton contra a mesa - agora Manfryd Mooton vais nos contra todo o plano.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora