7

350 32 4
                                    

Aegon - não tens escolha - diz e olha para a janela - esse casamento é a única coisa que mantem seu irmão Maelor vivo - diz e a Jaehaera olha para ele - ainda tem muitos aliados do seu pai que querem por Maelor no trono e o concelho quer que eu o mate.

Jaehaera - ele e só uma criança - diz e Aegon da de ombros e levantasse da cama indo ate a porta - eu posso pular da janela - diz e Aegon olha para a porta sem acreditar - morrer como a minha mãe.

Aegon - e sua avó - diz e Jaehaera olha para ele na hora o que a deixa um pouco tonta devido ou ferimento na cabeça - Alicent pulou da janela dos aposentos dela quando informei do nosso noivado, eu mesmo a vi, ela se pôs sobre o parapeito da janela e sorriu para o céu - Jaehaera deixa uma lágrima cair dos olhos - as últimas palavras dela foram, "estou a caminho meus bebés". Faça o que quizer, mas fique sabendo se tu morreres Maelor morre junto - diz e sai dos aposentos da princesa que atira a primeira coisa que vê para a porta, o candelabro de velas bate na porta e depois cai no chão fazendo um som oco.

Jaehaera ignora esse facto e amarra os joelhos com os braços e os junta do peito enterrando o rosto nos mesmos.

Aegon anda pelos corredores e para vendo seu irmão Viserys a ensinar Valeriano para Maelor, isso o lembra de Jacaerys tentando aprender Valeriano e ele e Lucerys rindo do fracasso do mesmo.

Aegon - Viserys - chama e o mesmo se vira para o rei que olha a pequena criança com raiva, fazendo o pequeno príncipe se esconder atrás do Viserys - quer ser miestre?

Viserys - talvez, só assim para não ter de aturar os teus chiliques de criança mimada - diz e Aegon o olha sério assim como Viserys olha de volta. - Maelor vai ter com a sua irmã, ela está magoada e fique com ela o resto do dia - manda e a crianca assim faz a passa correndo por Aegon - podemos falar - pede e Aegon afirma - nao aqui - diz e passa pelo o irmao indo para os aposentos do mesmo.

Aegon - o que foi? - pergunta fechando a porta com força Viserys olha para as mãos e belisca os dedos, mania essa que fazia Rhaenyra sempre se lembrar de Alicent, Viserys pensa e repensa se fala para Aegon o que descobriu ou nao - Viserys fala de uma vez - diz com raiva, isso faz viserys se lembrar de seu pai Daemon.

Viserys - JaehaeranãoéfilhadeAegon - diz de uma vez e Aegon o olha sem entender nada.

Aegon - o que? Da para falar de forma coerente? - pergunta com raiva e olha para o teto contando até dez para não bater no irmão.

Viserys - descobri que Jaehaera não é filha biológica de Aegon - diz e Aegon o olha na hora, fazendo Viserys se arrepender de falar.

Aegon - não? Então ela é filha de quem? - pergunta pensando na possibilidades mas antes que Viserys responda um nome parece brilhar em sua mente - Aemond.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora