18

326 39 8
                                    

Aegon - Garanhão o quero morto e a cabeça nos espigões no portão de entrada, mas quero que ele seja morto em praça publica e que todos saibam o crime dele - Aegon vira as costas para o Jorah que grita por misericórdia, Viserys sai atras do irmão.

Viserys - o que planejas fazer? - pergunta olhando para a frente Aegon respira fundo e para a frente da porta de seus aposentos.

Aegon - pagar com fogo e sangue - ele empurra a porta dos aposentos e virasse para o irmão - mas antes precisamos de uma prova do envolvimento de Oldtown.

Viserys - para garantir que não foi por vingança - completa a linha de pensamento do irmão mais velho, Aegon afirma e olha para a cama aonde Jaehaera dormia abraça a seu travesseiro, Viserys segue o olhar do irmão - irei mandar prepararem o quarto da rainha - ele virasse para ir embora atras de criados para começarem a mover as coisas da Jaehaera, Aegon segura o braço do irmão que olha para ele sem entender - o que queres que ela continue nos aposentos que esta hospedada? Fica um pouco longe para andar sempre que tiver que cumprir seus deveres de esposa.

Aegon - não - Viserys se solta do irmão e Aegon o olha serio - ela ira ficar nos meus aposentos.

Viserys - durante a lua de mel? - pergunta e Aegon nega - tens certeza?

Aegon - tenho, assim também terei certeza que os herdeiros que ela me der são legítimos - Viserys suspira e olha com pena paras Jaehaera - o que foi?

Viserys -vamos Aegon, você conhece a historia das mulheres da nossa família e os partos - Aegon afirma - Aegon. Você seria capaz de a matar para ter um filho? - Aegon olha para ele e depois para Jaehaera.

Aegon - sem pensar duas vezes. - Viserys arregala os olhos e fica petrificado vendo seu irmão entrar e fechar a porta, Viserys olhou para a janela no final do corredor, a janela ia do teto ao chão mas não dá para abrir.

Viserys - mamãe, o que será que você está pensando agora do Aegon? Será que você aprovaria as atitudes dele, ou as desaprovaria? - Viserys negou com a cabeça e foi a procura de um guarda e o mandou chamar as criadas da princesa Jaehaera.

Aegon fecha a porta e caminha até a sua cama e olha para a Jaehaera, e vê o pequeno sorriso nos lábios da mesma, Aegon se senta no banco a frente da cama e apoia os cotovelos nos joelhos e segura a cabeça.

Aegon - ela é filha das pessoas que destruíram a minha família - sussurra e deixa uma lágrima cair - mamãe.

***

Jaehaera acorda com uma respiração quente no pescoço e olha para o lado vendo o Aegon abraço a cintura dela e a cabeça enterrada no seu pescoço, ela olha para as janelas e vê o dia nascer, ela se solta do Aegon e pega o robe do mesmo e caminha até a porta para ir embora mas para ou ouvir a voz do Aegon.

Aegon - espera - manda coçando os olhos, ele se senta na cama com a perna direita dobrada e apoia o braço no joelho - nosso casamento é hoje sua coisas já estou aqui, você deve se preparar para as festas no quarto do outro lado do corredor, era para ser o seu quarto mas depois de ontem a noite acho que o melhor é você dormir aqui.

Jaehaera - o que? - ela olha a volta e vê algumas das suas jóias em cima da penteadeira de Aegon - porque?

Aegon - não te devo satisfações - diz grosso e Jaehaera dá um passo atrás - pode sair - Jaehaera olha para ele e nega com a cabeça - agora Jaehaera, quero ficar sozinho.

Jaehaera - não, você me deve satisfações sim, que história é essa de dividir o quarto? Casamento? Como assim? Eu quero resposta Aegon, eu mereço saber, afinal é a minha vida que está a ser decidida por você. - ela grita e Aegon bufa se levantando ele passa por ela para ir até a banheira que já estava pronta só a espera dele, ela segura o braço dele e o puxa para parar de andar - não me de as costas.

Aegon - ME SOLTA - ele acaba por empurrar Jaehaera contra a pilastra que tem no seu quarto, Jaehaera olha assustada para ele - eu mandei você sair.

Quarto do Aegon

Quarto do Aegon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora