13

322 35 1
                                    

Aegon acabou encontrando o castigo de Jaehaera para uma semana, a semana do castigo de Jaehaera terminou e ela finalmente pode voltar a passear pelos jardins, ela para de frente para a árvore coração, a única árvore que Aegon manteve.

Viserys - minha mãe adorava essa árvore - Jaehaera olha para trás e o mesmo olha para a árvore e para do lado da mesma - essa árvore era importante para ela e para a tua avó, elas passavam tardes aqui.

Jaehaera - não sabia disso - diz e olha para árvore que parece chorar sangue - minha mãe tinha esta árvore como refúgio do meu pai, meu pai odiava qualquer coisa religioso.

Viserys - seu pai odiava muita coisa - diz e a princesa afirma, os dois ficam em silêncio até que um rugido corta o silencio os dois olham para cima e veem o dragão de Aegon voar do lado da dragão de Jaehaera, Viserys olha para a Jaehaera que olha para Morghul.

Maelor corre pelos corredores a procura da irmã e ve a mesma no bosque sagrado, ele corre até a mesma ignorando a percensa de Viserys ele salta no colo da irmã que sorri para ele o abraçando com força.

Maelor - o rei Aegon permitiu que eu voasse com ele no dragão dele - diz e Jaehaera o olha assustada.

Viserys - se Jaehaerys estivesse vivo seria o dever dele de levar o irmão mais novo a voar no seu dragão - diz e Jaehaera engole seco. - essas são nossas tradições o irmão mais velho leva o mais novo, claro se os pais tiverem morrido.

Jaehaera - então não deveria ser eu a levá-lo? - pergunta e Viserys sorri de lado e cruza os braços.

Viserys - deverias mas nada nos garante que não tentaras fugir - diz e Jaehaera suspira.

Maelor - príncipe Viserys com quem foi o seu primeiro voo? - pergunta e Viserys sorri para ele e se ajoelha a frente do pequeno Maelor.

Viserys - meu pai poucos dias de eu nascer, mas o primeiro que me lembro foi com minha mãe - diz com um ar nostalgico Maelor olha para Jaehaera sem saber o que fazer - e o seu?

Maelor - pelo o que me lembro foi com você quando nos foram buscar a dragon Stone, o segundo foi com Jaehaera - diz e jaehaera sorri ou se lembrar da tentativa fracassada de fugir.

Viserys - bem e melhor ires andando de encontro do rei Aegon antes que ele desista - diz e Maelor sai a correr - nunca perguntei, mas para onde estava a tentar ir com Maelor quando tentou fugir? - pergunta e Jaehaera dá de ombros.

Jaehaera - não sei, não me lembro, só sei que eu desejava estar o mais longe possível de westeros, de King's Landing, do Aegon - diz e sai deixando o príncipe Viserys sozinho.

High Garden

Lorde Tyrrel - então como andando as coisas em King's Landing, já convenseste Aegon a se casar com minha filha? - pergunta para o homem que comprar para convencer Aegon a se casar com sua filha para enfim por seu sangue no trono.

Manfryd Mooton - sim senhor mas o rei Aegon escolheu Jaehaera como noiva, ele disse que queria manter o sangue Valeriano puro - diz e lorde Tyrrel atria a taca de vinho contra a parede.

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora