21

336 34 8
                                    

Jaehaera olha para todos, ela estava sentada ou lado do Aegon era o banquete da festa do casamento dela com Aegon, Jaehaera sorriu ou ver o Maelor a dançar com a neta do lorde Tully, Aegon olha para Jaehaera e depois olha para o Viserys que da um aceno pequeno da cabeça, Aegon pega a mão da Jaehaera e se levanta.

Aegon - meus lordes esta na hora de eu Jaehaera nos retirar-mos - Jaehaera arregala os olhos e todos batem palmas, Aegon arrasta a Jaehaera até os aposentos dele.

Jaehaera - não, espera, as mulheres tem direito a um tempo para se preparar - Aegon suspira e para de andar e fica de frente para a Jaehaera.

Aegon - eu sei, Jaehaera o que estou a fazer agora é para te proteger, eu sei quem contratou o homem que tentou te matar, foi o lorde Tyrell, para por o sangue dele no poder e acabar com a família Targrayen, eles querem acabar com todos nos, comigo, meu irmão, você e o seu -Jaehaera olha para o Aegon e afirma, os dois voltam a andar até os aposentos.

Jaehaera - vou ter de deitar com você? - pergunta depois que Aegon fecha a porta.

Aegon - sim, o casamento não foi só para nos proteger mas também para produzir herdeiros - Jaehaera arregala os olhos - não me olhes assim sabias que foi por isso que a escolhi como noiva - diz e Jaehaera afirma, Jaehaera começa a tremer enquanto tenta tirar o vestido - o que estas a fazer?

Jaehaera - o que as criadas me disseram que a mulher deve fazer - Aegon suspira e segura as mãos da esposa.

Aegon - posso ser um monstro, pode me odiar e eu não te julgo eu fiz e disse coisas horríveis, mas não sou um estrupador, eu sei que o casamento para muitas mulheres é uma prisão e que muitas odeiam o leito nupcial, mas uma coisa que aprendi com os meus pais foi que o leito nupcial pode sim ser muito prazeroso para a mulher também - Jaehaera afirma - agora pega e bebe, relaxa só tens de confiar em mim, vai ser doloroso no inicio vais sangrar mas é normal mas só a primeira vez depois é só prazer.

Jaehaera senta-se no banco no pés da cama e aceita a taça de vinho que Aegon lhe ofereceu, Aegon puxa uma cadeira e senta-se a frente da Jaehaera, os dois bebe, a taça e depois se olham.

Jaehaera - se... se eu não quiser me deitar com você? - pergunta e Aegon suspira, ele começa a bater o dedo indicador na taça.

Aegon - eu não vou te forçar, eu só quero um herdeiro, depois disso não precisaras voltar a te deitares comigo se assim quiseres - diz e Jaehaera afirma.

Jaehaera - então na nossa primeira vez eu vou ficar gravida? - pergunta e Aegon da de ombros e pousa a taça no chão, ele se levanta e fica a frente da Jaehaera, Aegon segura o rosto da esposa.

Aegon - não sei mas acho pouco provável - diz serio e a Jaehaera afirma, Aegon tira a mão esquerda do rosto dela e lhe estende, Jaehaera olha para ele e pousa a taça no chão ela pega a mão dele e se levanta, Aegon a põem de costas para ele e começa a beijar o pescoço dela, Jaehaera se arrepia. 

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora