prólogo

732 52 2
                                    

Aegon III Targaryen junto de seu irmão Viserys II Targaryen tivera que assistir enquanto sua mãe era morta devorada pelo dragão de seu meio irmão.

Aegon II mandou a seus guardas que matassem os dois últimos filhos de Rhaenyra mas Aegon e Viserys já tinham seus dragões não eram grande mas já eram muito protetores, os dois últimos filhos de Rhaenyra Targaryen a cruel conseguiram fugir e esconderam se em Driftmark, onde planejaram a suas vinganças.

Aegon III esperou cinco anos para pôr a sua vingança em prática, seu dragão cresceu tanto que agora e o maior dragão do mundo, já que Vhagar morreu, Aegon III, Viserys II e o últimos apoiodores de Rhaenyra macharam para King's Lasding, eles cercaram a fortaleza.

Aegon II olha para fora e depois se vira para a mãe que olha para as mãos murmurando palavras sem sentido, todos os apoiodores dos verdes se entreolharam e não esperar mais nada e saíem a correr da fortaleza sendo todos capturados pelos apoiodores dos pretos.

Aegon - e agora mãe? - pergunta para a mãe que não olha para o filho.

Alicent - não deveria ser assim, ela já está morta e ainda assim todos eles continuam a lutar - Aegon bufa e sai da sala do pequeno concelho e tenta fugir pelas passagens de Maegor mas é apanhado e levando até Aegon III que pousa seu dragão no pátio e acaba derrubando uma grande parte dos murros da fortaleza, Aegon II olha assustado para o dragão.

Aegon III - Aegon o usuprador - chama e o mesmo olha para o montador do dragão e arregala os olhos - se lembra de mim?

Aegon II - o filho da prostituta - diz e Alicent olha pela primeira vez para o homem a frente deles vestido completamente de preto - bastardo deverias estar morto.

Aegon III - mas estou vivo e vim tomar o que é meu por direito com sangue e fogo - diz e olha dois homens trazer a filha do Aegon com Helaena e o irmão mais novo da mesma agarrado a irmã.

Aegon II - aqui nada é seu, eu sou o rei - grita e Aegon III rir como um louco e manda cortar a cabeça dele e pôr nos espigões nos portões da cidade Jaehaera fecha os olhos e esconde o rosto do irmão nas saem de seu vestido verde.

Aegon III - quero que todos os apoiodores do Aegon sejam mortos e que suas cabeças sejam postas nos portões da cidade, a rainha Alicent será confinada nos seus aposentos sem visitas e sem saídas - diz e todos afirma e fazem o que foi mandado ele olhou para Maelor e Jaehaera - o príncipe Maelor e a princesa Jaehaera serão exilados em Dragonstone - manda e todos afirmam, para dar fim ao reinado do Aegon O usurpador, Aegon o jovem destrói a fortaleza vermelha pois a mesma estava completamente diferente.

A morte de Aegon o Usurpador foi em praça publica, primeiro ele foi castrado, depois a apedrejado e por fim, Aegon o jovem deu o corpo para seu dragão comer, o mesmo foi feito com todos os apoiadores dos verdes

Heir to the iron throne - Aegon III TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora