Capítulo 17: Um nova estrela no meu universo

32 5 4
                                    

 
   Sim estou de volta quero comentário viu, vai estou merecendo kkkkk..... Sério mesmo estou  espero que gostem e boa leitura.

 pov's Carina

  —Seu merda, eu não acredito que você foi capaz .—Eu disse com o braço ainda o presando contra a parede.

   —Como eu pude ? Como ela pode fazer isso comigo? Essa deveria ser a sua pergunta, ela...

   Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, ainda lembrava do dia em que percebi a troca de olhares entre Meredith e Andrew,  foi bonito ver  que meu doce irmãozinho estava apaixonado mas, foi tão doce quanto assustador, eu via  nele traços da doença que acometia nosso pai, por isso eu tinha medo, medo que essa mulher não  soubesse dar o apoio que ele precisava, jamais pensei que seria ele a partir o coração dela.

   —Você é inacreditável, não acredito que a está culpando por algo do qual boa parte da responsabilidade também é sua.— falei o soltando e me afastando enojada demais para continuar tocando nele.

   —Minha culpa? Estou mais confuso agora do que nunca ....

   Ele começou e eu não pude evitar quando dei por mim já havia acertado um soco em cheio em seu nariz, ele me olhou surpreso, e aquele ato me surpreendeu também, afinal ele era meu irmãozinho, e se uma batalha tivesse que ser lutada eu estava sempre do lado delemas, não dessa vez.

   — Que conveniente,  quando você não quer admitir, é um homem São agora  quando te convém é uma homem doente .... Se bem que pelo que vejo, e levando em conta o que vi hoje a palavra homem é grande demais para você.—Falei com raiva.

   —Ela diz que é Meu mas

   Arremeti contra ele mais uma vez, a raiva que estava sentindo era incontrolável, como ele se atrevia a falar assim dela, a mágoa e a dor  do que Maya havia me dito  intensifico ainda mais os golpes  que eu dava nele.

   —Se você se atrever a insinuar algo parecido para ela eu juro Andrew...—Eu  o chamei pelo nome americano dele e isso o fez arregalar os olhos, eu jamais o chamava assim e sempre torcia o nariz quando ele dizia o nome me corrigindo.—Que terminar sua residência vai ser a última das suas prwocupações, e mais se enxerga, olhe para quem ela e  para quem você é, ela é a Meredith Grey, e você é apenas mais Ícaro que vai ter suas asas derretidas por ousar voar muito perto do sol.

Ele parecia derrotado por minhas palavras, eu sabia que esse sempre foi seu maior medo em relação a ela, que se envolver com alguém como Meredith o tornasse um coadjuvante em sua própria história mas, eu não me importava, por alguma razão que eu desconhecia, ou melhor me recusava a aceitar, meu principal objetivo era ferir ele, assim como ele tinha feito com ela.

   —Não acredito que fique contra mim para defender  uma...—Não sei ao certo qual seria a ofensa que saria de sua boca a seguir,só sabia que não permitiria.

  Dei mais uma soco nele e novamente me atirei contra ele destruindo tapas e socos, ele tentava se proteger da melhor forma possível mas, não revidava senti meu corpo ser afastado dele por braços fortes, eu estava esperaneando tentando me livrar, mas o aperto sobre mim era firme, não estava me machucando, claramente a intenção era apenas me conter, olhei para Andrew e minha vontade era de continuar meu ataque, a lembrança dele segurando os braços dela, e dela pedindo que ele soltasse ficava se repetindo diante dos meus olhos, e ao mesmo tempo que a contenção sobre mim me frustrava  também me dava segurança, eu eu não confiava em mim ou no meu bom senso para parar antes de matar meu irmão.

 

Pov's Meredith

   Eu comecei a andar sem rumo, eu não sabia ao certo o que fazer ou para onde ir, as palavras de Andrew ressoavam na minha cabeça como se fossema letra se uma música chiclete que eu jamais seria capaz de esquecer com eficiência, Meus braços estavam doendo  e minha cabeça girando, fiquei surpresa por conseguir tanto espaço, Alex estava aqui, pensei que ele seria o primeiro a vir atrás de mim, foi quando me dei conta, Alex não me seguir não era um bom sinal e a alternativa não era nada boa para Andrew e por mais magoada que eu estivesse com ele, eu não queria mal a ele e principalmente não queria que Alex saísse prejudicado por uma briga idiota.

   Quando voltei ao ponto  em   que estávamos, a cena que vi me surpreendeu, não foi Alex quem eu encontrei sendo contido e sim Carina, Alex a estava segurando enquanto  Andrew estava segurando o nariz, enquanto Carina se debatia inutilmente nós braços de Alex tentando chegar novamente ao irmão.

   —Não chega mais perto deles entendeu?—Ela gritava e sua fúria saia em ondas dela e aquilo me preocupou.

   Fiquei imóvel sem saber o que fazer para ajudar, quando finalmente voltei a mim fui até eles, e dessa vez fui eu quem se colocou entre Carina e o irmão.

   —Calma....—Falei  me aproximando de Carina tentando acalmar ela.—  Não faz isso ele ....

   Levei minhas mãos para cada lado do seu rosto, fazendo com que ela olhasse para mim e só para mim.

   —Eu não consigo acreditar que ele fez isso.—Ela disse e seus olhos estavam transbordando de lágrimas.

   —Ele não tá bem por favor não faz nada que você possa se arrepender depois por favor.

    Ela finalmente olhou para mim, e pareceu relaxar com isso Alex  foi soltando letamente,  ela parecia mais calma e controlada, isso até que seus olhos pousaram em meus  braços, os hematomas já estavam começando a se formar.

   —Hey não... Tá tudo bem olhar pra mim eu tô bem não precisa...

   —Meredith me perdoa.—Andrew finalmente falou algo levando a mão ao meu braço.

    Aquele movimento simples me fez tensionar na hora, não tinha como não pensar no medo que senti naquela sala minutos atrás, sou tirada do meus pensamentos ao sentir meu corpo sendo projetado para trás, eu só não cai pois o corpo de Andrew estava rente ao meu,  fazendo assim minhas costas baterem contra o peito dele, eu me vi entre os dois irmãos nocamente, o contato entre nós três era forçado, Carina o segurava seus braços firmes esticado um de cada lado do meu corpo, era desconfortável estar ali naquela posição
, eu podia sentir a respiração pesada dos dois e não sabia o que fazer.
 
  —Não encosta nela.—Ouvi a   voz raivosa de Carina.

     Me senti acuada entre os dois, minha respiração ficou presa e eu comecei a tremer, Carina percebeu primeiro e se afastou ligeiramente  e então  segurou meus ombros era como se eu fosse sua prioridade, quando olhei em seus olhos a raiva não brilhava mais neles, a preocupação  havia tomado o seus olhos e senti que aquela preocupação era direcionada a mim,e isso de certa forma me deixou em paz.

   —Hey calma respira....—Ela disse sua atenção totalmente  voltada  para mim.—vamos sair daqui  antes que eu mate ele.— Ela continuou se afastando  com o braço envolto em minha cintura me afastando dele também

   Me senti protegida com aquela ação dela, era bom saber que teria suporte de pelo menos uma pessoa da família do meu filho,dei um último olhar para Andrew e ele parecia perdido mas, as suas palavra e as denúncias ainda ecoavam em minha cabeça, , eu não podia e não queria perdoar agora, era engraçado que dentro desse hospital eu era vista como uma lenda ou uma força da natureza mas,  na verdade eu era fragil, meu coração já havia se partido mais vezes do que eu conseguia contar, eu fui rejeitada pela minha mãe, meu pai, e até mesmo por meu primeiro amor, precisei implorar para que ele me quisesse e ainda sim não foi o bastante mas, isso não vinha ao caso, como mulher meu coração poderia separtir uma, duas ou dez mil vezes mas meus filhos jamais veriam a face do abandono, eles  jamais se sentiriam menos, pois para mim eles eram e sempre seriam o centro do meu universo, então se eu fosse o sol eles eram meus planetas e era minha obrigação mante–los  quentes e seguros.

   Quando dei por mim estávamos no estacionamento, Addison dizia algo mas eu estava estressada demais para prestar atenção, só entendi que ela se encarregaria de Molly e concordei, Alex pegou as chaves do meu  carro e eu entrei na parte de trás, Carina ficou parada meio perdida sem saber o que fazer e então eu a puxei para dentro do carro comigo, depois de hoje eu tinha muitas dúvidas mas também tinha uma certeza Carina  agora fazia parte do meu universo.

     Galerinha foi isso, espero que tenham gostado até a próxima.

  Beijos Bia

  

   

 

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora