Capítulo 6: Shepard no controle

33 6 11
                                    

  Oiê galera senti falta dos comentários no cap passado e bem comentam vai quero real saber o que vcs tão achando espero que gostem.fo cap

Pov's Amélia

  Depois que me dei conta de como eu negligenciei minhas irmãs fui até a casa de Mer, chamei a babá para que cuidasse das crianças apenas para ser informada que Mer já havia feito aquilo, por enquanto Mer estava fora do meu alcance então fui até Maggie, quando cheguei  ela estava deitada na cama as crianças ainda não haviam chegado mas não iriam demorar, Lea já estava na casa esperando por eles.

  —Não, assim não Maggie por Deus você ainda sabe o caminho para o banheiro?—perguntei entrando no quarto.

  —Vai embora Amy.—ela disse jogando um travesseiro em mim.

  —Não jogue coisas em mim, principalmente porque não confio na limpeza das suas coisas ultimamente.—respendi e outro travesseiro voou em minha direção.

  —Ótimo acabou a munição...—fui chegando mais perto da cama e puxei a coberta.

  —Amy eu não estou afim de brincadeiras.—Maggie falou tentando  pegar as cobertas de volta.

  —Não estou brincando, um banho é uma questão de utilidade pública, daqui a pouco vão interditar você.—respondu de forma direta.

  —Se eu for tomar banho você me deixa em paz? —ela né perguntou manhosa.

—Amo me sentir querida, mas não vamos sair hoje.—redpondi a verdade eu iria tirar Maggie daquela fossa ou não me chamava Amélia Shepard.

  —Amélia eu realmente ....

   —Por favor Maggie é sobre a Mer é realmente importante .

    ouvir o nome da nossa irmã fez com que ela  me encarasse, e isso me aliviou muito, eu realmente estava preocupada com Meredith mas sozinha havia muito pouco que eu podesse fazer, agora com a ajuda de Maggie ficava bem mais fácil,

  — O que tá acontecendo?— ela se sentou e me perguntou preocupada.

  —Primeiro um banho eu não estava brincando Maggie um banho é muito necessário.—Falei fingindo tampar o nariz ao que ela respondeu com um tapa.

   Ela se levantou e foi em direção ao banheiro eu iria aproveitar para limpar aquele quarto, mesmo que de alguma forma ele estivesse mais limpo que Maggie  não que fosse  difícil a essa altura  então prefiro ir fazer algo para ela comer, pelo menos ela não estava bebendo seria mais fácil para mim assim.

  Saímos quando as crianças chegaram, eles se despediram da gente com seu entusiasmo infantil, pareciam muito felizes por ver a tia Maggie fira da cama e aquilo mexeu comigo, assim que saímos comecei a contar para Maggie sobre minhas preocupações com a Mer, sabia que ela precisava de uma corda para sair do fundo do poço e sei o quanto ela se importava com Mer talvez saber que podia ajudar de certa forma fosse o que faltava para ela começar a se recuperar.

  No caminho mandei mensagem para Jô eu sabia que Maggie precisava beber e como irmã eu tinha que fornecer isso fazia parte do processo, ok talvez eu não devesse ter dito que era emergência ela com certeza está pensando que tem algo errado com o Scout.

  —Mer não tá se cuidando.—falei enquanto  estávamos dirigindo.

  —Como assim? Ela tá doente?—Maggir parecia em pânico.

  —Calma eu acho que ela está muito sobrecarregada, com a carga extra no trabalho as crianças o Andrew e...— parei de falar não queria que ela sentisse que era parte do problema.

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora