capitulo 11: Você não deve a ele, deve a mim

20 2 0
                                    

   galera voltei e pessoa mil desculpas pela demora, as coisas andam uma loucura por aqui, prometo tentar postar o mais rápido possível.

  Comentem bastante, amo ler o que vcs escrevem .

Boa leitura

Pov's Maggie

   Eu não fazia ideia do que estava acontecendo com a Mer,  mas para o Alex me ligar daquele jeitos era ruim, sai correndo da  enfermaria atrás dela, como  não sabia o que era fui direto para a emergência orando para ela não estar lá em uma maca,  me xinguei mentalmente por não ter feito o Alex me explicar melhor o que estava acontecendo.

   Assim que cheguei lá o clima não parecia nada bom, Amélia e Carina se encaravam, pareciam descordar de algo,mas eu não tinha tempo para isso agora eu precisava encontrar Mer.

   —Onde está a Mer?—perguntei.

   —Ela saiu daqui correndo, eu preciso de alguém da geral aqui para autorizar  a cesária.—Amélia disse apontando para a paciente.

   —Amékia você precisa de uma opnião não de autorização.—Carina disse em seguida.

   —Calma o que está acontecendo?—Perguntei.

  —Essa mulher é Molly Thompson ela é irmã da Mer e.....

  —Espera como irmã da Mer?

   Amélia me explicou o que ela sabia e não era muita coisa, ela estava preocupada com Mer mas também com a tal Molly, sempre que um caso assim aparecia mexia muito com ela por conta de Derek, eu precisava decidir minhas duas irmãs estavam em crise e eu tinha que ajudar mas a quem primeiro?

   Eu estava dividida sobre como agir, foi quando vi Richard se aproximando, fui até ele e expliquei por cima a situação.

   —Preciso ir procurar a Mer por favor fica aqui e resolve essa  bagunça entre as duas.— Falei já indo em direção as portas da emergência.

   Pov's Meredith.

   Eu estava mal, minha cabeça estava girando, o embrulho no meu estômago aumentava cada vez que eu tentava me levantar, fiquei ali naquele banco não sei ao certo quanto tempo  quando ele apareceu, e com apenas um olhar vi que ele não era o homem transtornado que eu  vinha vendo nos dias anteriores, era o meu Andrew de sorriso fácil e gentil , o homem que conseguiu segurar  meu coração nas mãos quando eu pensei que estava quebrado demais para ser recolhido, e por mais desgastado que nossos relacionamento estivesse ele sempre teria uma parte do meu coração.

  —Hey o que houve?—Ele perguntou se sentando comigo no banco, eu deveria estar uma bagunça para ele perguntar aquilo assim direto.

   —A minha irmã tá internada eu....
  
  —A Maggie ? A Amy o que houve?

  —Não elas,  minha outra irmã a açula  Molly filha do meu pai, eu sou tudo o que ela tem no momento  e eu  só não sei o que fazer — respondi o encarando como se a resposta para as minhas perguntas estivessem  no filundo do seu olhar.

   — Olha, se você é tudo o que ela tem, ao meu ver ela tem mais do que a maioria, porque Meredith Grey não desiste  das pessoas e parece que é disso que ela precisa agora.—Senti a dualidade naquelas palavras, ele assim como eu tinha medo de eu desistir dele.

   Ele disse me puxando para seus braços e então eu deitei a cabeça em seu ombro, e era fácil amar essa versão de Andrew, a antencioaa e solicita, a que se permitía ser  amada de volta, tão diferente do homem  crise  que parece pouco tolerar minha presença .

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora