Capítulo 22: Respeito e cura

27 5 5
                                    

Oiê comentem digam o que estão achando e eu prometo que juro que voltou kkkk

Boa leitura a todos
Pov's Carina

Sai da casa de Meredith e minha mente ficou naquele beijo, eu não sabia como agir perto dela, não queria ir rápido demais mas,aparentemente eu estava muito devagar, cheguei em casa tomei um banho rápido, e estava prestes a sair quandro ouço A campainha, assim que abro a porta vejo Maya parada ali.

- Tchau.-Falei tentando fechar a porta.

-Espera eu estava com raiva e ....

-Raiva? Eu me lembro de você me dizendo para sentir raiva, parabéns Maya eu estou com raiva agora, e a porta é bem ali.-Falei pedindo para ela sair.

-Carina meu pai...

-Não é problema meu, você deixou isso bem claro...- Fui até a porta e voltei a abrir.- Então agora por favor você pode sair eu tenho que voltar para o hospital.

-Eu sei que eu pisei na bola mas....

-Não Maya eu pisei. Na bola, por achar que tinhamos algo, você apenas deixou claro que não temos.-A interrompi.

-Eu sei o que eu disse.... Sei o que eu fiz mas eu realmente queria vir aqui e pedir desculpa.-Ela parecia sincera mas isso não era o bastante.

- Maya você está desculpada mas é isso, você me tratou como uma qualquer, me mostrou que não tem respeito por mim, e eu não teria respeito por mim mesma se voltasse contigo, porque a forma como você me tratou foi imperdoável, e eu tentei, tentei até demais mas a única coisa que eu tenho a te oferecer é um conselho, trate a próxima ou próximo melhor...-Falei indo até a porta e abrindo.-Eu realmente preciso ir.

-Ok mas eu não vou desistir de você Carina Deluca.

-Tudo bem é o seu tempo você decide como perde ele.

Maya saiu da minha casa, e eu fui logo atrás, peguei o carro de Meredith e voltei para casa dela, no caminho fiquei pensando em como estava com aquela situação, é verdade que eu já tinha começado a construir algo com Maya, e que com ela as coisas seriam relativamente mais fáceis, no entanto a vida não era feita de coisas fáceis, e geralmente as coisas que mais valem apena não são facéis.

Cheguei a casa de Meredith e ela parecia mais feliz quando entrou no carro.

-Aconteceu algo desde que eu saí?-Perguntei.

-Meu irmão vai ficar aqui.-Ela disse feliz.

- Irmão? Você não tinha apenas irmãs?perguntei confusa.

Pov'S Meredith

Realmente minha família era difícil de explicar.

-Alex.- Foi a única coisa que eu disse.

-Ah sim.... Realmente você e Karev são como irmãos.-Ela parecia desconfortável, e era justo meu irmão espancou o dela.

Lembrar do problema que Alex teve com Andrew, provavelmente não seria fácil para ela conviver com ele.

-Sei que pode ser difícil para você conviver com ele depois do problema como Andrew ...

-Mer depois de ontem eu mesma quero dar uma surra nele, ainda não estou acreditando que ele te segurou daquela maneira.-Ela falou e eu vi a raiva nos olhos dela.

-Olha famílias são complicadas, não perca o contato com seu irmão por uma bobagem..

-Bobagem? Aquilo não foi bobagem, ele te agrediu, a namorada grávida dele.-Ela falou com raiva e eu permanecia cala e aquilo pareceu chamar a atenção dela para algo.-Mer aquilo já tinha acontecido antes?

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora