Me desculpem a demora sei que estou em falto com vcs mas eu estou trabalhando demais por isso estou sem tempo, comentem que eu prometo fazer o possível para que vcs não fiquem sem capitulos.
Pov's Carina
Procurei por Andrea no hospital, mas nada liguei novamente para o porteiro só para ter certeza que ele não voltou para casa, e ele não havia voltado continuei buscando até que Jô veio até mim para tirar uma dúvida sobre um paciente, fui com ela e juntas fizemos os exames necessários comigo explicando sempre que necessário, o que não foi muito, Wilson era boa, e era fácil ensinar alunos assim.
Quando acabei estava decidida a ir procurar Andrea, eu estava prestes a ver na sala dos residentes quando meu pager tocou, eu corri para a sala de emergência, tinha ocorrido um acidente de carro eram três pessoas,o pai estava com Hunt, e Shepard com a mulher, ela me chamou porque a mulher estava grávida, e pelo que entendi a filha estava com Meredith.
Era uma situação difícil pois a mulher estava grávida de 35 semanas, era um estágio muito perigoso da gestação para a criança por ser uma fase de transição, por isso fazer uma cesária não era opção a não ser que fosse de extrema emergência , Amélia não concordou porque ela precisava de exames e administrar drogas para o tratamento da mãe, eu discordei e expliquei que nesse ponto os pulmões estavam começando a maturar, haviam vários riscos para a criança, ela continuou insistindo que queria fazer uma TC mas, isso decido ao estágio avançado de gestação dela era impossível já que eu não iria ceder e fazer o parto.
Amélia fez um exame de globo ocular a contra gosto, e detectou um edema cerebral, minha opinião médica era que precisávamos tentar deixar o bebê até completar 37 semanas, Amélia era incisiva em fazer o parto, estávamos em um dilema e então chamamos a geral para decidir o que seria feito.
- Essa mulher pode morrer por causa dessa sua decisão você sabia?-Amélia perguntou frustrada.
-Posso dizer o mesmo do meu paciente e você sabe disso, se eu fizer o parto a criança corre o risco de paralisia cerebral leve, problemas de desenvolvimento .-Rebati eu não colocaria aquela criança em risco.
-Carina seja coerente eu preciso saber o que está acontecendo dentro da cabeça dela, preciso de exames que não posso fazer por conta da gravidez, se você fizer o parto pode cuidar do seu paciente mas, enquanto não fizer o parto eu não posso tratar a minha.-Ela disse tentado me fazer mudar de ideia.
- Amélia você pediu a consulta e eu estou firme na minha decisão, eu não farei esse parto.
- Temos um impasse e creio que teremos que ter uma terceira opinião.
-Tem outras formas e você sabe disso.-Falei tentando evitar o conflito.
-Não você não tá sugerindo que eu opere as cegas né?-Amélia perguntou me olhando como se eu fosse louca.
-É uma opção?-perguntei mesmo sabendo a resposta.
-Sim, mas é a última opção, qualquer médico se puder evitar operar as cegas evita Carina e eu posso....
-Não você pode, eu não vou fazer o parto então, ou você faz dessa forma ou não faz nada até 37ª semana.
Pov's Meredith
Eu estava em choque, minhas mãos começaram a tremer e eu saí o mais rápido que pude da sala de cirurgia, eu parei na sala de lavagem novamente olhando enquanto o residente fechava, não era possível que aquela menina fosse Laura, eu não via minha sobrinha desde que ela era um bebê, eu comecei o processo de lavagem buscando sair dali o mais rápido possível, eu precisava ver o que estava acontecendo, onde estavam Molly e Eric, assim que terminei e sai vi Richard do lado de fora parecia que estava me esperando mas não disse nada, ele viu que eu não queria conversa, provavelmente eu parecia a beira de um colapso nervoso mas isso teria que esperar eu ter todas as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...