Voltei demorei em protesto pela falta de comentários kkkkkkk brincadeira mas sério COMENTEM
Pov's Meredith
Depois de falar com Bailey eu saí de sua sala mandando mensagem para Jackson.
" precisávamos de uma reunião do conselho."
Eu estava tão distraída que acabei esbarrando em alguém.
—Me desculpe eu....Maggie?—perguntei confusa porém feliz.
—Nossa não fique tão surpresa eu moro com você, eu te vejo todos os dias. —ela me respondeu rindo.
—Isso é verdade mas de banho tomado, vestindo qualquer coisa que não seja pijama? Não... Isso eu não vejo faz um tempo.-respondi debochando dela e ganhado um tapa de brincadeira no processo.
—Você é cruel Mer...—ela brincou.—mas sério preciso ir tenho uma reunião com a chefe, preciso do meu emprego de volta.—Maggie parecia determinada, ela ainda não estava no mesmo ponto em que estava antes faltava aquela faísca no olhar mas ela estava chegando lé.
—Eu tomaria cuidado, o humor dela está péssimo hoje, e agora deve estar pior.—respondi torcendo o nariz de desgosto.
—O que houve? Você.... Quer saber melhor falar disso em casa ou no seu escritório parece ser um assunto sério.
Maggie se interrompeu e era isso, privacidade nem sempre queria dizer que você tem algo a esconder, mas só porque não precisa esconder, não quer dizer que precisa ser de domínio público.
—Bem o que faremos então?—Maggie perguntou.
—Na verdade não sei, o fato de termos discutido pode atrapalhar.—Eu não queria supor mas....
—Ok entendido mas como foi marcado pela Amy acho melhor que eu apareça de qualquer forma.—Maggie respondeu e eu concordei com ela .
Fui até a sala dos residentes para avaliar a aula que eles estavam tenso com Owen, eu tambem queria ver se Deluca estava lá, eu apenas passei pela sala mas não o encontrei lá, eu precisava conversar com a Carina , tínhamos que dar um jeito naquela situação.
Fui checar meus pacientes de pós operatório, como o dia estava mais tranquilo deu tempo de ir ver Bailey na creche antes que ele fosse para escola, ele ainda estava emburrado por ter tido que ir para a creche mas depois de uma conversa ficou tudo bem.
Eu estava prestes a ligara para Andrew quando meu celular tocou, era Jackson.
Ligação on
—Mer o que está acontecendo em Seatle?—ele dispensou a cordialidade usual parecia estressado.
—Bailey quase questionou minha vida sexual na sala de cirurgia, depois de fechar a galeria e proibir a assistência de internos ou residentes a mesma cirurgia..... MINHA cirurgia Jackson.
—Mer você sabe que a Bailey....
—Sei e é exatamente esse o problema, ela ama dizer que não tenho respeito pelas regras, mas e ela, Jackson você percebeu que recebemos dois processos de residentes por conta das ações dela?—perguntei já ficando nervosa.
—Mer o que você quer que eu faça o Grey Sloan não é o único hospital que eu preciso cuidar.—Jackson gritou ao telefone.
—Tudo bem eu entendo isso, mas esse hospital é a minha prioridade, estou convocando uma reunião, então venha, mande um representante ou venda suas ações mas dá um jeito nisso, olha eu preciso ligar para os outros.—precisei ser direta o hospital precisava dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...