Voltei cap novinho e fresquinho kkkkkk quero muitos comentários nesse viu e aviso daí pra frente é só pra trás kkkkk
Pov's Amélia
Assim que cheguei ao hospital fui falar com Richard, eu precisava da aprovação dele para a bolsa de pesquisa que ofereci para a Addie.
-Chefe posso falar com você?-falei batendo na porta de Richard.
-Claro tudo bem?-ele perguntou enquanto eu me sentava.
-Sim tenho um pedido a fazer.-falei meio apreensiva eu queria muito que aquilo desse certo.
-Sim pode dizer.-Richard disse apontando a cadeira pra que eu me sentasse.
-Então eu estava falando com a Addie e ela disse que está com um projeto de pesquisa novo e precisa de inflaestutura, uma que ela não em LA então eu pensei que ......
-Claro.... Ela pode contar conosco e com o hospital, temos mesmo que investir em novas pesquisas, diga que entrarei em contato ainda essa semana para resolver os detalhes.-Richard respondeu e parecia ansioso.
Fiquei com ele tentando resolver algumas coisas para que a chegada de Addie fosse a melhor possível. Feito isso eu precisava ir checar minha irmã loira e depois ver como foi com Maggie.
Fui atrás de Mer, ela estava na sala dos atendentes, parecia esgotada, ela parecia que cairia no sono a qualquer instante tentei não entrar em assuntos complexos.
-Bom dia...-Falei beijando sua bochecha e sentando ao seu lado.
-Bom dia.-Ela respondeu e deitou a cabeça no meu ombro.
Percebi pela atitude dela que ela estava cansada, Mer não era uma pessoa grudenta, ela gostava de afeto e contato mas isso acontecia mais quando ela estava esgotada, física ou piscologicente.
-Addie vai vir para cá novamente .-Falei animada.
-O que? Desde quando? Vou matar aquela ruiva por não me contar.
-Vou ter que dizer de novo que a amizade de vocês me surpreende.- falei afagando seu cabelo.
-Nunca nos odiamos, e mais tínhamos que conversar sobre seus horários.
-Vocês duas são terríveis sabia? Ela disse a mesma coisa...-Falei e a senti rir.-Precisamos conversar Mer.-falei sem conseguir me conter.
-Achei que estavamos fazendo isso.-Ela disse tentando desconversar.
-Sei que nem de longe sou sua Shepard favorita, mas Mer eu te amo e você é minha irmã em todas as partes que importam, eu não consigo ficar sentada e ver você apagar assim.-Eu disse a abraçando mais apertado tentando a impedir de fugir daquela conversa.-Eu sei, eu conversei com Carina e....
-Quando?....-Ela me olhou confusa.-Bem eu meio que hoje mesmo troquei umas palavras com ela e...
-Amy o que você disse?-Ela parecia aflita, era incrível como para Mer ela sempre era a última prioridade.
-Bom ela se sentiu na obrigação de defender o irmão dela, e eu defendi a minha nada mais nada menos.-respondi sem remorso, afinal se precisar farei de novo.
-O que houve com você e Maggie ontem?
- Nada ela precisava tomar um rumo, levei para beber depois fiquei com ela apoiando enquanto chorava....
-Beber Amélia? Você sabe ...
-Calma porque todo mundo me olha assim? Eu não bebi até porque alguém tinha que dirigir.-Faleu revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do meu irmão
FanficA vida de Meredith Grey estava estava um caos, ser médica mãe e namorada cada dia se mostrava mais difícil, haviam cada vez mais casos, cada vez mais obrigações no hospital, ser chefe de departamento e liderara o programa não es...