Capítulo 37: Be my girl?

34 3 14
                                    

  gente  quero começar pedindo desculpas pelo atraso no  cap, e  quero também agradecer  pois  chegamos a 1k de visualizações,  e isso me  fez  ver que apesar  do silêncio  ensurdecedor  vocês estão aqui, obrigado meus fantasminhas kkkkkk  dito  isso espero que  gostem do  cap uma boa  leitura a todos.

Ah  se  vcs  puderem eu  não  me  oporia  a  alguns  comentários ....


 Pov's  Meredith  

     Eu  corri  para  preparar  tudo,  mandei uma mensagem para o Alex  avisando que ele  viria  me ajudar a  limpar e organizar o porão,  ao  que ele prontamente  respondeu me  chamando de  abusada, para  logo em seguida  mandar outra mensagem avisando que eu pagaria a  comida, depois disso  eu  liguei  para um restaurante italiano  para fazer uma reserva, e  então eu fui para o  hospital .

    Eu queria  que tudo  fosse  perfeito,  eu tinha  que  dar  flores para ela?... Acho que  a  pergunta  mais  apropriada era  eu queria  dar  flores  a ela?, e  a resposta era  sim, eu queria ,  depois desses  últimos  15  dias Carina  merecia  tudo, e então  tomei a decisão de planejar  grande,  e  bem  eu  já  tinha feito  uma casa  de  velas  quase  que  no   meio  da  floresta,  um  jantar seria  moleza. 

   Assim que  cheguei até  o  hospital  eu  fui  ara  um   quarto de  atendimento  e fiz  com  que   bipassem Addison, eu  queria  ter uma noite perfeita  com a minha  morena e para isso  eu precisava  checar se  tudo  estava  em  ordem , apesar  de   já  saber  a  resposta  preferi   me  assegurar assim mesmo.

    -O  que  houve?! - Addison perguntou assim que entrou  no quarto   um  tanto quando  ofegante.

    -Nada,  não  precisava correr  não pedi  urgência.- Falei  tentando acalmar a ruiva.

   - Você  pediu  para  me  chamarem, no  meu  livro isso  já  caracteriza  emergência.

   -Ok  eu  vou ser  breve, não eu não estou  sentindo  nada, eu só quero  saber  se estou  totalmente  liberada?

   - Já  conversamos  sobre isso  nada  de  abusos  mas  no mas  eu acho...

   - Sexo  Addie!- Falei  fazendo  ela  entender  o cerne  da pergunta.- Eu estou  falando  sobre sexo, estou  liberada?

   -Meredith Grey, não acredito que me chamou aqui para isso...

   - Addie eu  fiz  uma pergunta.

   -Eu sei e eu  vou fazer outra...- Ela me  olhou  séria  e eu  soube  porque o  apelido  dela era  governante de  tudo que é  mau.- Você pretende  transar  pendurada em  um lustre ?,,,-ela perguntou e eu  neguei com a  cabeça.- ou  sei lá  fazer  alguma  posição  louca que te deixa de  cabeça para baixo enquanto planta  bananeira ?- neguei novamente.- então seja a médica brilhante que sabemos que  você e não me chame para mais perguntas idiotias, respeite seu corpo e os sinais que ele dá que tudo vai ficar bem.

   -Obrigada Addie.- Respondi  sincera.

   - Obrigada  nada  vou cobrar essa como consulta. -Ela disse  e eu a olhei confusa.

   -Isso é fraude de seguro vai por mim você não quer mexer  com isso.

   - Quem disse que  vou cobrar do seu seguro? estou  cobrando de  você.

   - Ok  pode mandar a fatura.

    -E Grey... Você  estudou na Dartmouth, e  fez  parte  da sua residência  comigo, se  você  acha  que  algo  não é  perigoso  provavelmente não é ...

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora