Capitulo 36: Vá buscar a garota

26 2 3
                                    

Sim eu ainda estou viva kkkkkkkk sei que estou  no erro  com  vocês   mas  o  bloquei  dessa vez  foi  foda ,,, dito  isto espero que  comentem,  uma  boa  litura  a  todos.

POV'S  Meredith

   Depois de pegar minhas crianças no aeroporto eu passei o dia agarrada a eles, eles não amaram mas não tinham opinião no assunto

   —Ai a tia levou a gente pro hospital porque uma paciente enteou em trabalho de parto, e ficamos lá até a vovó voltar....

    Ellis continuava falando sobre como foram as coisas em  Nova Iorque, Carina estava fazendo um lanche e papa havia saído com Richard, eles iríamos a uma reunião.
   
   Prontinho o lance está pronto, Ela veio nos chamar, as crianças correram para a cozinha, como as crianças haviam voltado estávamos em minha casa, eles ficariam muito mais confortáveis e em seu próprio espaço.
 
    Ficamos o dia inteiro brincando e assistindo filmes, conversei com as crianças sobre Molly e elas ficaram animadas para conhecer a nova tia.

    Agora as crianças estavam brincando no quintal enquanto eu resolvia uma questão importante com Maggie  e Amélia que eu havia pedido que viessem.

    —Oi eu preciso falar com vocês sobre algo importante, a Molly vai receber alta.

    —Sou médica dela Mer eu já sabia disso.—Amélia responde me fazendo revirar os olhos.

   —Eu sei, a questão é, ela não pode ficar sozinha em casa, o marido não pode andar e ela vai precisar de cuidados e eu estava pensando e.....

    —Ah não você não pode querer que ela fique aqui, seu pai já está aqui, só sobra o meu quarto.—Maggie  chegou rápido a conclusão do que eu estava pedindo.

    —Maggie....

    —Nada de Maggie essa é a minha casa Meredith.

    —Eu sei e eu não pediria se enxergasse outra saída —Tento acalmar minha irmã.

   —E mais para onde eu iria?

   —Bem eu....

   —Tem a minha casa, você tem passado mais tempo lá mesmo.

   —É diferente de passar um dias e me mudar de vez....

   —Não é nada definitivo Maggie é só por um tempo, eu não me sentiria a vontade em deixar ela sozinha nesse momento, e aqui ela vai ter o papai de companhia quando eu não estiver.

    —Você é inacreditável bastou essas pessoas te darem um pouco de atenção e você esqueceu de tudo o que fizeram ? —Ela perguntou indignada.

    —E o que eles fizeram Maggie? Minha história é minha e de mais  ninguém, quem sabe o que passou ou sentiu fui eu, e só eu posso decidir quando perdoar alguém ou não.

   —Sim e porque você está tentando ser santa eu tenho que ficar sem casa? E é horrível você não vê que está me trocando.

   —Ninguém está te trocando, e eu só me senti a vontade para perguntar porque você está passando um tempo na casa da Amélia.—Falei tentando controlar meu temperamento.

    —Sim toda vez que eu sair de casa por um tempo a minha " vaga " fica em aberto?

   —Primeiro você não tem uma " vaga "  Maggie essa é sua casa, eu apenas sugeri isso porque  você já quase não fica aqui...

   —Eu estou na Amélia porque eu preciso de um tempo, não quer dizer que eu quero me mudar.

   — Ninguém ta dizendo isso....

A namorada do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora